quinta-feira, 20 de agosto de 2015

La Belle et la Rose - Dany Vianna

Oi meninas... tudo bem?
Como eu já havia "aguçado" vocês ontem no Instagram (segue aí, gente @adegadeesmaltes) hoje é dia de lançamento Dany Vianna \o/... 
La Belle et la Rose é um duo em homenagem ao clássico A Bela e a Fera.


São dois esmaltes com base transparente e lotaaaados de glitter, gente.
Primeiro vou falar do Belle, este dourado mega máster divo...

Ele tem esta poeirinha douradinha que deixa o esmalte bem concentrado. Passei apenas uma camada na minha combinação e já ficou muito lindo. Acho que duas camadas não são necessárias neste esmalte... Ele é muito lindo... E pra mim, lembra o vestido luxuoso da Bela...


Aí temos o Vanity Curse, que faz referência à rosa, tão importante no clássico, não é mesmo?
Este glitter tem base transparente, glitteres de vários tamanhos e formatos na cor vermelha. Aí tem também alguns verdes, em menor quantidade, imagino que pra ilustrar as folhas da rosa... (Dany, me corrija se eu estiver errada rsrs...)


Bom, foi isso que eu consegui identificar dentro deste vidrinho, pois tem tanto glitter, mas tanto, que vc fica alucinada olhando e não faz a menor diferença a identificação do que tem alí dentro kkkkkkk


Aí fiquei na dúvida se usava um primeiro, depois o outro, ou se usava os dois juntos, Aí resolvi usar juntos, pois se é um duo, a idéia é usar juntos, certo? rsrsrs...
Então fiz assim:


Passei o Belle em todas as unhas e deixei o anelar pro Vanity Curse.
A base do Belle foi o meu amadinho Love Angel Music Baby da O.P.I.
Tem uma camada de cada, achei que ficou muito diva esta combinação... (já estou pensando nela pras festas de fim de ano kkkk)


No anelar usei o Tentação da Harina de base parar o Vanity Curse. Uma camada de cada também. E aí finalizei todas as unhas com extra brilho da Big Universo.


Passadas algumas horas, e eu aqui admirando o anel, que a Dany enviou de presente junto com o esmalte (adoooro estes mimos, gente), e fiquei com vontade de carimbar uma rosa preta.
Aí procurei nas minhas plaquinhas uma que combinasse com esta do desenho do anel, mas não encontrei. E queria uma rosa assim, um pouco grande, sei lá, um tamanho que fosse maior que os desenhos das plaquinhas que eu tenho aqui em casa. Aí, como não achei nada, pensei em desenhar com um pincelzinho pra nail art que ganhei estes dias, da DNA Italy, (outro dia mostro eles todos pra vocês, ainda estou testando kkk). Peguei um esmalte preto e lá fui eu arriscar os traços.


Gente, não vale rir hein rsrs... eu me esmerei pra sair estes traços aí rsrs...
Se a Gi Milanetto ver isso, ela vai rir até a próxima era kkkkk...
Mas aí pensei se tirava e refazia esta unha, mas antes fui mostrar pra algumas pessoas e todas adoraram, então resolvi deixar assim kkkkk
E agora to que to aqui me achando com esta combinação maravilhosa...


E aí, vocês gostaram?
Então corram pois esta coleção está saindo do forno agora, e vocês sabem como é isso de lançamento né... Todas ficam doidas e se vc fica pensando se vai ou não comprar, quando se decide já é tarde demais... Comigo isso acontece muito kkkk... E ainda mais que este duo é edição limitada, então é bom correr mesmo viu kkk
Eles estão disponíveis na loja Isso Lá Em Casa e também pelo e-mail: bydanyvianna@gmail.com
A Dany me disse que cada esmalte custa R$17,00 separadamente, mas se comprar os dois, no kit da caixinha fofa (geeente que caixinha foooofa demaisss), fica por R$40,00.

Bom, então por hoje é isso, meninas...
Agora sejam sinceras e justas e julguem os esmaltes e minha tentativa de desenho separadamente, ok? kkkkkkkkk

Kisses...

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei lindo demais
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os dois estão lindos demais! Mas o Vanity me conquistou! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais... Babei nessa mani aqui! E o anel que ganhou da Dany é incrível!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes usados são incríveis... mas amei loucamente o anel!

    Bj =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas cores, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo mesmo!! Não vou conseguir ficar sem essas belezas em minha coleção hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Eva, nem sei o que dizer eu fico sendo redundante aqui!.. Lindas! A Dany acertou em cheio nas escolhas!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu ri foi do teu comentário dirigido a mim, amiga.. Que as rosas tão ótimas, eu achei que era carimbo! hahahaha.. Meu pincel de nail art tá tão velhinho que não consigo mais um traço muito bom. Minhas nail art manuais são sempre 'no feeling', não na 'precisão' (sinta a ironia desta que vos fala comandar um blog chamado Gesto Preciso. HAHAHAHHA)

    A esmaltação ficou linda! Também sou doida pelo Love.Angel.Music.Baby, deu uma base perfeita pro Belle!
    x* Meu duo chegou esses dias, preciso pensar numa mani digna pra ele...

    x*

    ResponderExcluir
  10. eu amei, e achei que tu mandou MUITO bem, no desenho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...