sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aidê - X da Cor + Películas Country - Sindy Francesinhas

Bom dia meninas, tudo bem?
Vocês sabem que está rolando a maior festa de peão do país né, lá em Barretos... E fiquei tão empolgada com show com o Garth Brooks... uuhulll (só que não vou tá... snif snif snif)...
Eu gosto de música country, embora não curta muito o nosso sertanejo. Mas o country americano eu adoro kkkk vai entender né kkk...
Enfim, mesmo que não irei à festa, estou no clima... pelo menos nas unhas!


Gente, que coisinha mais cute esta cartelinha da Sindy Francesinhas...
Olhem isso!!!
Eu fiquei encantada... Deu vontade de usar todos, mas aí não ia dar pra usar o Aidê que está aqui na fila esperando pra ser usado especialmente com estes adesivos, então escolhi usar estes dois...




Passei o Aidê no indicador e no mindinho, duas camadas. Ele é uma delícia, cobre bem e é muito fácil de limpar, mesmo sendo esmalte escuro.


No anelar e médio, uma camada de branco corretivo e aí é só aplicar as películas. Elas são tão fáceis de aplicar que se moldam perfeitamente no formato das minhas unhas... Ficam lisinhas, lisinhas...
Só passei uma camada de extra brilho pra durar mais mesmo, mas fica lisinho sem o top coat, acreditam? Muito amor né... rsrsrs




E aí? Gostaram?
Alguém aí vai no show? Se for, cantem por mim, ok? rsrsrs
Kisses e bom final de semana!

12 comentários:

  1. Eu amo marrom o Aidê me ganhou fácil, ele é muito lindo.
    adorei a combinação Eva, as películas Sindy Francesinhas são de ótima qualidade.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda esse Aidê hein!!
    Pena que por aqui não encontro X da Cor :/
    Uma graça a película!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. adorei a pelicula de ferradura e esse tom de marrom é bem bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Owwwmmm que combinação linda Eva!
    Adorei esse marrom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. adoro esmalte marrom, acho chique hehe....a película de ferradura tá o máximo, adorei o combo.
    beijos
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma cartelinha de películas "country", mas são bem ruinzinhas (mas aí a pessoa comprou 12 cartelas de adesivos por 16 reais e frete grátis e queria o que?? :p ).
    Não gosto desse sertanejo "universitário", mas dos cantores mais antigos, até gosto. E gosto de música country, mas não vou pra Barretos :( , e se eu fosse compraria todas as botas que visse pela frente. Sim, sou louca :) :p

    ResponderExcluir
  7. Genteee, eu nunca... nunca... nunca compraria esse esmalte olhando pelo vidrinho. Mas eu achei tão lindo nas tuas unhas ! :)

    Agora se encontrar por aqui eu compro kkkk.

    Também não vou no show do homi... deve ser demais né.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. eu gostei, mas também não vou ao show haha!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu nunca compraria esse esmalte se eu visse na perfumaria... mas agora gostei dele rsrs
    Lindo tom!

    ​​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha​​

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficaram lindas mesmo!!! Adorei!!! Bjinhos!!!

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...