domingo, 2 de agosto de 2015

#diva - Boca Rosa by Studio 35

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Há alguns dias usei este lindão sozinho, já que a primeira vez foi com o degradê que ficou tão famoso que até a própria Bia (do Boca Rosa) repostou em seu Instagram... Fiquei tão me achando rsrs... Enfim, hoje vim mostrar ele sozinho pra vocês, pois já usei com outra nail art e ainda não o tinha mostrado em sua pureza kkk... Então, com vocês: #diva, da Boca Rosa by Studio 35


Ele é o tipo de roxo que eu mais gosto, parente do Miss Emo Shun All (meu primeiro post aqui no blog), do Disco Dress, enfim... ele tem vários parecidos no mercado internacional... E agora podemos usufruir desta linda cor no mercado nacional! Viva!!!




Usei duas camadas e nem precisei de top coat, pois secou bem rápido...
Este meu veio da Loja Esmalte Bonito, pois não encontro Studio 35 pra vender na minha cidade.


Como vocês sabem, roxo é difícil de fotografar, mas aqui no meu monitor está uns 90% fiel. Já olhei em outro monitor aqui em casa e lá ficou mais azulado... então varia a marca né kkk... E to nem aí que a câmera sofre com roxos, eu amooo e vou pintar sempre e boa kkkkk





Falem se não é pra babar nesta ~lindeza~ toda?!
Eu amoooo...

Kisses meninas!

7 comentários:

  1. Que lindo!

    Eu estou com o #pincel hoje :)) o verdinho!

    Adorei eles ^^

    Bjs


    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram
    YouTube

    ResponderExcluir
  2. As cores dessa coleção estão lindas... pena que leva o nome do Blog dessa menina. Simplesmente detesto kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda e o vidrinho maais ainda! Uma graça gente!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cor realmente muito linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte! O vidro é uma fofura também..
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...