segunda-feira, 3 de agosto de 2015

#diva - Boca Rosa by Studio 35 + Película Loja Pérola

Bom diaaaa... tudo bem meninas?
Aiii... estou tão contente que o Instagram do blog já chegou aos 10 mil seguidores... em tão pouco tempo rsrs... 8 meses... um baby praticamente rsrs...
Enfim, hoje vim mostrar pra vocês a nail art que comentei ontem com o esmalte #diva. 
Usei uma película tão linda, gente... e combinou tanto... olhem só:


Uma gracinha né?
É da Loja Pérola. Lá tem umas coisas tão mimosas rsrs...
Usei sobre uma camada de esmalte branco corretivo e finalizei com top coat Ideal.






O #diva é lindoooo demais...
E usei duas camadas dele. Também está com top coat, mas usei o transparente pra não interferir na cor...
Este meu comprei na Esmalte Bonito.




Nem tenho muito o que falar desta combinação porque realmente eu adorei... fico aqui olhando pras unhas suspirando... Muito lindo este esmalte, gente... Vocês que são amantes do roxo, como eu, precisam dele na coleção!!!

Kisses

9 comentários:

  1. Esse roxo está lindo demais! *_____*
    A combinação com a película ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiai!!! E eu aqui continua suspirando por esse esmalte...
    Ficou ainda mais perfeito combinando o adesivo...
    E parabéns pelo Insta...vc merece! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou sim bem bonita a combinação.
    Essa película é daquela que a gente tem que cortar pra por nas unhas?


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação de cor e estampa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a combinação.
    O esmalte combinou demais com a película!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Ai que combinação mais linda! Amei a cor.. e o lacinho do vidro! kkk
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...