terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lua - Fina Flor

Oieee... pra alegrar nossa noite, trouxe um esmalte puro brilho e glamour... o Lua da Fina Flor.
Já tenho este esmalte há anos, aliás, já tive uns 2 vidros acho rsrs... Sei que eu nunca tinha usado ele sozinho, aí hoje trouxe pra vocês verem, já que no Instagram está rolando uma brincadeira chamada #combinadodasamigas. E hoje é dia de postar este lindinho... Então, com vocês: Lua.


Este esmalte é muito famoso né... Mas acho interessante que ele ficou famoso tipo ano passado, ou no começo deste ano... E ele já existe há bem mais tempo rsrss... Acho que as meninas só se deram conta do quão lindo ele era agora kkkkk

Usei duas camadas e deixei secar naturalmente, sem top coat.
Seca um pouco áspero, pois é glitter puro, e até lembra a textura dos sands... Mas só lembra tá, pois isto é glitter forte.


Tirei uma foto desfocada no sol pra vocês verem o efeito holo dos glitteres... Muito amor...


E estas duas últimas fotos são na sombra, pra mostrar que ele também fica lindo na sombra...



E aí? Curtiram?
Eu acho tão lindinho gente...
Enfim... espero que tenham gostado...
Amanhã tem post de swatches da nova coleção da Nati hein... não percam!

Kisses

5 comentários:

  1. Esse lindo é um sonho.
    Tão difícil de encontrar ele.
    :/

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei a cor e o efeito!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por ele...e já usei muito sozinho...
    Ficou lindo em vc...

    ResponderExcluir
  4. Curti demais, esse é um arraso <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...