sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Daphne - Penélope Luz

Bom dia amores... tudo bem com vcs lindinhas?
Lembram-se da maldição dos holos? Pois é... dito e feito kkk
Usei um holo e o sol foi embora rsrs... Mas pelo menos consegui esta frestinha de sol assim que pintei as unhas pra salvar algumas fotos... kkkkk


E o lindão da vez foi o Daphne. Eu já falei várias vezes que adoro estes tons de verde meio tristes né... com uma pegada no chartreuse... adooooro...
E holo neste tom eu só tenho este, gente... o Daphne é lindíssimo!!! Faz parte da coleção Poison da Penélope Luz.




Foram duas camadas bem tranquilas e nem precisei usar top coat, pois ele tem este brilho lindíssimo e seca bem rápido...
Quero passar um glitter por cima, mas primeiro vou curtir um pouco sozinho assim rsrsrs...







Esta foto ficou estranha pra caramba, mas como não sei fuçar no tal photoshop, fica do jeito que saiu mesmo kk... mas como disse, foi numa frestinha do sol, no fim da tarde, e eu até que gostei do resultado assim... ficou no mínimo diferente, vai rsrs...

Enfim, to adorando usar o Daphne, gente....
Amanhã eu ~tasco~ um glitter por cima kkkkkkk

kisses

8 comentários:

  1. QUE LINDEZA *-----*

    Ele é maravilhoso Eva e está na minha lista de desejos rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo <3

    Esses esmaltes da Penélope são um arraso né?

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  3. Esse verde amarelo caquento é lindo demais! Já usei e morri de amores! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito! Ficou uma holografia discreta! Bem bonito!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. nossa, que tom SUPER diferente de td que eu tenho! achei maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse verde é super lindo mesmo, com essa holografia maravilhosa!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. Super linda essa cor e bem diferente...
    Amei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...