terça-feira, 4 de agosto de 2015

Marshmallow de Alfazema - Risqué

Oiee... tudo bem meninas?
Hoje estou usando um esmalte tão mimoso... ganhei do love de my life rsrs...
É o Marshmallow de Alfazema da Risqué.
Não é novidade, mas acreditem, eu ainda não tinha kkk
E agora estou apaixonadíssima por ele...


Cobre muito bem com duas camadas, não deu bolinhas, não é difícil de limpar, pelo contrário, mega fácil... E secou bem rápido.

Mas como eu não consigo usar um cremoso assim sozinho por muito tempo, logo já apliquei estas flores fofinhas, lá da Born Pretty Store.




Todas as unhas estão com top coat, mas garanto que o esmalte sozinho tem um brilho lindo... eu passei pra finalizar as flores e aí aproveitei e passei em tudo rsrs...




E por último, porém não menos importante, uma foto dele sozinho!
Muuuito lindo!!!


Realmente digno de eu usar novamente rsrs...
E o farei muito em breve!!!

Kisses


13 comentários:

  1. adoro essa cor é uma das minhas favoritas *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse lindo, mas nunca dei bola pra ele.
    Ficou lindo Eva,essas flores ficaram um lindeza só.
    Muito amor nessa mani, você arrasando como sempre (;

    ResponderExcluir
  3. Você conseguiu deixar o Marshmallow de Alfazema ainda mais fofo Eva!! Ficou lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ele, um dos meus preferidos da Risqué! Essas flores combinaram DEMAIS! Amei!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnnn que combinação mais mimosa Eva! Acredita que eu não tenho esse Risqué?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie, unhas lindas, amei a cor e combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah ele é lindo mesmo,lembro que quando lançou eu fiquei louca atrás dele rsrs Ficou absolutamente perfeito com as flores!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo mesmo... acredita que não tenho ?

    Ficou tão cute com as flores :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que cor maravilhosa! Realmente a cor é de Alfazema.. adorei até o nome, afinal, o perfume dessa flor é divino! hehe Me lembrou uma tinta chamada "Jeans" que amava pra pintar.. Já está na lista dos desejos!
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo essa cor!
    Ficou perfeito nas suas unhas! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor e a decoração

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...