quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Make Egípcia by Eva Super

Bom diaaaa lindezas ... Gente, to tão apaixonada por esta unha... Fiz esta misturinha há uns dias, junto com umas outras todas com inspiração no Egito (mostro todas no final do post pra vcs). E esta ganhou tanto o meu coração que eu não tava me aguentando de vontade de usar kkkk...


Aí, como não gosto de passar vontade, cá estou eu rsrs...
Esta é a Make Egípcia. Me inspirei porque outro dia eu estava pescando canais e vi um pedaço de uma novela da Record, ambientada no Egito e exatamente no momento que eu mudei de canal, a cena era uma mocinha caída no chão, nos braços de um mocinho... enfim, sei que eu choquei na maquiagem da personagem. Fiquei tão enlouquecida que até tentei imitar em mim (tb mostro no final do post) kkk
E a partir daí, surgiu esta misturinha. As outras eu já tinha feito, mas não tinha usado nenhuma delas ainda, então esta é meio que diferente das outras, pois é mais coloridinha e tal, mas eu achei lindíssima e tinha que entrar na minha "coleção" kkk...




Eu, quando faço uma misturinha só pra mim, eu costumo fazer pouca quantidade, pois não vou usar tudo mesmo rsrs... Então tem aí só um pouquinho, mas já vi que vou ter que fazer mais, pois realmente eu adorei rsrs...


De base usei duas camadas do Natureza Viva da Impala. Aí foi mais uma do Make Egípcia e uma de top coat. Usei o Ideal.



Antes de passar a misturinha tirei umas fotos do Natureza Viva purinho pra guardar pra posteridade este tom lindíssimo dele rsrs... Eu já o mostrei aqui no blog antes, mas é sempre bom olha coisas lindas, não é mesmo?



E aí meninas? Gostaram?
Eu realmente adorei esta combinação. E minha misturinha então está de babar, não está? Aiiii to me achando muito kkkkkkkkk

Kisses e não riam da minha tentativa de Make Egípcia kkkk



12 comentários:

  1. Aiiin que lindeza de esmaltação Eva.
    Arrasando nas misturinha como sempre né? Sorte a minha ter uma coleção exclusiva by Eva Super (:
    já estou super curiosa pra conhecer as outras misturinhas, você tem um dom pra isso.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  2. morta pelo Faraó hein Eva
    adorei essa misturinha também, na hora em que você estava narrando a cena eu lembrei dela e sabia exatamente da make que você tava falando haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Que misturinha mais linda Eva! *__*
    A make ficou ótima, eu curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. amei o verde agua que vc usou de base, e o glitter misturado com fitilhos fininhos tbm mt maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que misturinha mais linda Eva!! Amei a coleção e já quero ver nas unhas. A make ficou linda!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Eva minha linda, você arrasouuuu com essa misturinha! Eu amei.

    beijinhos
    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem gracinha com esses filetinhos verdinhos.
    Super gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Arrasou!
    A misturinha está em escândalo de linda...
    E essa maquiagem perfeita...queria vc aqui como vizinha pra fazer em mim...

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa essa misturinha, se vc vendesse eu compraria com certeza!! E se você desapegasse eu me candidatava na hora huahauhau
    Beijos!!!
    Manú

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindoo !

    Apesar de não gostar muito de verde, eu amei essa mani ! E a coleção toda tá linda :)

    Beijo Evita !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. A misturinha ficou linda, toques muito delicados! Adorei a make também!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...