sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Perle Illusion - Bourjois

Oieee... tudo bem meninas?
Hoje vim mostrar um esmalte que é um luxo... Chic demais da conta... não só porque ele é francês rsrs... mas porque a cor dele é tão linda, mas tão linda que eu me casaria com este esmalte numa boa, gente... de tanto que gostei!


Perle Illusion - Bourjois.
Ele é este tom de nude greige, e é perolado... o acabamento dele é lindo. Não deixa marca de pincel, logicamente né, pois o pincel é daqueles que eu considero o melhor do mundo...






Foram duas camadas e não passei top coat. Ele secou bem rápido.
E estou completamente apaixonada por ele, gente... muito amor!!!

Lembrando que a Bourjois tem representante no Brasil hein... quaisquer informações, vocês podem entrar em contato com: sac@prestigecosmeticos.com.br

Kisses meninas...

4 comentários:

  1. Jesus!!! que esmalte lindoooooo. Também me casaria e teria filhos kkkkkk
    Lindas suas unhas!
    Beijinhoooos

    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia. Achei ele lindo Eva! Mas acho que fosco ficaria mais bonito! =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eva e seus Bourjois divônicos... Amei esse, super chique e lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...