sábado, 1 de agosto de 2015

Piscina de Bolinhas - by Eva Super

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar mais uma das minhas misturinhas. Esta é a Piscina de Bolinhas.
Eu sempre quis brincar numa piscina de bolinhas... na minha infância não foi possível... aliás, ainda não realizei este sonho, mas o farei, um dia... Mashallah kkkk...
E aí,  com meus glitteres bolinhas aqui, todos coloridinhos, foi inevitável fazer esta misturinha, gente...


Tem bolinhas de várias cores aí dentro, com base transparente...
Usei sobre o #bocarosa da Studio 35.




Ficou lindinho, não ficou? Passei uma camada de top coat por cima, pra fixar mais os glitteres.





Realizei um pouquinho do sonho kkk...
Se um dia eu tiver filhos, vou alugar uma piscina de bolinhas pra festinha de um aninho e aí posso fazer esta aluguel por dois dias, um pras crianças e um só pra mim kkkkkkkkkk ... Que tal hein?
É um bom plano kkkkkkk...

Gostaram da minha Piscina de Bolinhas?
E como hoje é dia do Esmalte, um Viva pro meu esmalte, gente!!! V I V A !!!! kkkkk

Kisses *-*

12 comentários:

  1. Ficou muito linda sua unha,amei essa sua misturinha,ficou linda amei as bolinhas grades,difícil achar esmalte assim né,acredita que eu também nunca brinquei em uma piscina de bolinha,você deu uma ótima ideia ai rsrsrs


    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Como assim você nunca foi numa pscina de bolinha? hahha
    Ficou linda a esmaltação...se a base fosse branca ou preta...ficaria ainda mais bonita!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo !

    Eu já realizei esse sonho kkk... a madrinha da Julia sempre faz aniversario dos filhos em um Buffet daqui que tem uma piscina de bolinhas enooorme... imagine se já não me joguei la ? Kkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Linda essa sua misturinha!!! Achei maravilhosa essa sua ideia e com certeza vou fazer isso também, mesmo já tendo brincado em uma. rs

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  5. Eu achei tãão bonitinha, ameei!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei tãão bonitinha, ameei!

    ResponderExcluir
  7. Uma graça!!! Eu já mergulhei em uma piscina de bolinhas e foi ótimo rsrs...
    Adorei sua unha assim...

    ResponderExcluir
  8. Oie, que cor de esmaltes maravilhosa, amei as unhas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei fofo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que graça!! Eu adoro coisas coloridinhas assim!
    Mas. ah.. vc tem que ir em uma piscina de bolinhas!!! Não tem nenhum buffet por aí!?...rs. Arranja uma festinhas de criança e entra lá com algum pequeno ;p
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...