sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Contagia - Koloss

Bom dia meninas, tudo jóia?
Hoje estou de dourado srsrs...
Na verdade eu curto um douradinho sim viu... apesar de usar mais nas festas de fim de ano, gosto de usar de vez em quando...
Este é o Contagia, da Koloss, marca que eu conheci há pouco tempo e que já virei fã.


Ele é uma delícia de aplicar e na primeira camada já cobre praticamente tudo. Eu só usei duas pra ficar mais bonito nas fotos pra vocês. Mas nem precisava...
E não passei top coat também. Não foi necessário.






Cor diferente, linda ... adorei gente...
E vocês?
Me contem... rsrs
Kisses

8 comentários:

  1. Koloss <3
    Sou apaixonada pelos esmaltes deles! Pena que em Campinas não acho em lugar nenhum!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que dourado mais lindo! Achei chique demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhos alguns da marca e também adoro! Esse dourado está super chique!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Linda cor adorei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Evita!

    Mas eu também uso mais no fim de ano hehehe.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum da marca...
    Achei lindo esse dourado! Unhas perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que esse com cobertura fosca fica parecido com o OPI Love Angel Music Baby? (espero ter acertado esse nome!)
    Rola comparação? :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...