quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dona Girafinha

Bom dia meninas, tudo bem aí?
Olhem só que coisinha mais foooofa do mundo...
Esta é a Dona Girafinha, minha nova amiguinha que vai me acompanhar no dia de hoje kkkkk...
Quem me conhece há mais tempo sabe da minha paixão por girafas, né. Eu acho que é o bicho mais incrível do planeta. Meu sonho é ter uma de estimação... Mas né... abafa rsrs...


E aí estes dias chegou pra mim algumas películas da Ki Películas e dentre eles estava esta linda girafinha sorridente, com fita no cabelo (eerrr... digo, na cabeça) e ganhou me coração.
Resolvi que tinha que usar urgentemente rsrs...


Só que achei que ela merecia um esmaltinho mais feminino, já que é mocinha, né gente...
Então combinei com o esmalte da Colorama, Maneiro. Este não é lançamento (aliás, desde que a Colorama está fazendo os esmaltes da Gio Antonelli, ela não lança mais esmaltes só dela né kkk), mas eu não tinha este esmalte ainda. Comprei há alguns dias também, lá na Bela Glamour, porque o preço estava muuuuito bom rsrs... E eu gosto muito de pink, então achei válido colocar no carrinho. E deu certo, porque combinou direitinho com a girafinha rsrs...


Foram duas camadas do Maneiro. Ele é lindooo né, gente. Ainda bem que peguei um pra mim. Já pensou eu ficar sem kkkkkk...
E no anelar usei uma camada do French Tip, da Color Club, que também veio da Bela Glamour, ele perfeito, cobre com uma camada... E por cima a girafinha.


Finalizei com extra brilho Fusion. Estou usando muito este, porque tenho ainda muitos mls rsrss... Ele é bom sim, estou gostando. Só não seca rápido, mas o esmalte é novinho e secou beeem rápido.
Já notei que quanto mais novo é o esmalte, mais rápido ele seca...

Bom, por hoje é isso então meninas. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
E viva as girafas!!! rsrsrs

Kisses *-*

6 comentários:

  1. Dá vontade de abraçar suas unhas de tão gracioso que ficou! Um encanto!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que girafinha mais fofinha amiga!!! Eu sei dessa sua paixão louca por girafas e acho o máximo rsrs... Que Pink mais bonito esse hein...me ganhou, vou atrás de um pra chamar de meu kkkk...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É lindooooooo este pink.
      Girafas são muuuito lindas e elegantes kkk

      Excluir
  3. Ahh não, que linda!!!
    Vou correndo comprar a minha (invejei mesmo, mas é inveja boa tá, rsrs)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. ówn, que coisa mais fooofa, fiquei super apaixonada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...