segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Swatches Coleção Deeply in Love - Penélope Luz

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje temos mais um post de swatches. Ufa, foram 3 estes últimos dia hein... trabalhei bastante kkkk... Mas faço com o maior prazar. Adoro!!
E hoje a coleção que vamos ver mais de pertinho é da Penélope Luz, a mais recente, Deeply in Love.


Achei apropriado fotografá-los no coração hehehe...
Geeente, quanta coisa lindaaaa... Eu sempre grito quando abro as caixinhas com os PLs... Amoooo...

Desta fez fiz fotos em duas posições pois dependendo da incidência da luz, eles ficam diferentes. Então resolvi fazer 2 poses pra cada... Caprichei mesmo kkkk... ☺
Então vamos lá né... 

Deeply in Love
Já vou começar logo de cara com o the best of purples! kkkk. Gente, vocês sabem que eu sou ~aloka~ dos roxos né, então podem imaginar como eu estou me sentindo com este esmalte... É o roxo mais bonito que eu já e ponto final. rsrsrs... tá bom, vou falar mais dele kkk...
Ele lembra muito o Namastê, só que na versão roxa. E também é o que leva o nome da coleção. Só por aí vocês já podem imaginar como o trem é bonito hein gente kkkkk...
2 camadas + 1 camada de extra brilho.



Bridal
Coisa mais fooofa, gente... Ele é perfeito pras noivas. Tem um brilho esverdeado também que não consegui fotografar, mas é bem sutil, só mechendo as mãos pra você ver. E estes brilhinhos douradinhos fazem tooooda a diferença neste nude. Amaaayyy... Se não fosse por conta da minha loucura por roxos, este seria o meu favorito da coleção... rsrs
2 camadas + 1 camada de extra brilho



Waterlily
Outro roxo maravilhindo. Este com uma pegada mais violeta, que eu amooo... E com os brilhinhos douradinhos também. Mas neste, são beeem concentrados. Adooorei. Nada daquela história de você ver os brilhinhos no vidro e na unha nada, sabem? Aqui o negócio é honesto, minha gente... Tem muuuito brilhinho kkkkk... Achei este esmalte perfeeeeito... Também um dos meus favoritos...
2 camadas + 1 camada de extra brilho



In the Sky
Outro que me apaixonei. Adoro esta mistura de cores. Fica meio vintage, não fica?  Este também está na lista dos favoritos... afff... todos estão ... Pode isso, Arnaldo? kkkkkk
Enfim, um azulzinho fofo destes, cheio de glitter de vários tons, só podia ganhar meu coração mesmo. Mega fofo, gente, To com vontade de usar nos pés rsrs...
2 camadas + 1 camada de extra brilho



Point of view
Pensa num esmalte fofo, gente... Agora multiplica essa fofura aí... Isso mesmo, é o Point of view.
Gostei tanto, mas tanto que não estou encontrando palavras pra descrever. É inefável! Quando passei a primeira camada já me apaixonei. Aí na segunda a coisa ferveu mesmo kkk... Muito lindo. E os brilhinhos holográficos discretos que ele tem fazem toda a diferença viu... Brilha muito!
2 camadas + 1 camada de extra brilho



Dance floor
Aiiii o que falar de um esmalte que tem glitteres de todas as cores do universo intergaláctico, mergulhadas em uma base lotadérrima de brilho dourado... Gente, parece ouro de tanto que brilha... É praticamente um carro alegórico nas unhas!
Ele é um pouco mais dourado do que minha câmera captou, mas como não sei fuçar nestes photoshops da vida, deixei assim porque achei lindas as fotos também rsrs... Mas é só um pouquinho mais chegaaay que isso, se é que me entendem? rsrss
2 camadas  + 1 camada de extra brilho



Gentle Night
Este é meio primo do roxão lá do começo kkkk... Sabe que aquele azul que você quer mergulhar dentro dele pra ver o que tem por baixo? Ele é mais ou menos uma galáxia nas unhas. Olhaaaa... boa ideia pra uma nail art, hein Eva?! rsrss... Tá bom, foca aqui agora rsrs...
Gente, ele é um azul marinho com tanto brilho, mas tanto, que dá uma profundidade única ao esmalte. Eu amoooo este efeito. Achei perfeito!
2 camadas + 1 de extra brilho



Do magic.
Este é uma cobertura, ele é transparente, pra ser usado sobre qualquer cor que você quiser. Mas eu quis mostrar como ele é sozinho. Então usei aqui duas camadinhas apenas só pra mostrar como ele brilha pra caramba. E acho que é o esmalte mais versátil da coleção, pois não há quem não goste de um brilhinho assim, não é mesmo? E estes caquinhos holográficos, vamos combinar vai... a gente já estava sedenta por isso há um bom tempo rsrs... Adorei este esmalte!
2 camadas, sem extra brilho, afinal de contas, ele já é uma cobertura né gente kkkkk



Até filmei o Do magic, de tão lindo que achei kkkkk


Ufa, quanta coisa linda hein gente...
Eu acho que a Lu se supera a cada coleção. É impressionante como ela tem o dom da coisa né... Que nossa fada madrinha dos esmaltes a inspire muito mais hein kkkk...
Agora me digam vocês, qual é o favorito?

Ah, eles estão à venda na Loja Esmalte Bonito. E vocês já sabem né, lá eu tenho um cupom de desconto que ajuda bastante  rsrs... é só colocar ADEGADEESMALTES no final da comprinha e ser feliz rsrs...

Kisses e ótima semana pra nós.

12 comentários:

  1. Gostei do 'Do Magic' pela versatilidade e corri pra garantir o meu no mesmo dia!
    Lindas fotos!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Isso mesmo Mari!
      Ele se faz necessário né kkkk
      Kisses

      Excluir
  2. Eu amei todos!!! É muito difícil não escolher todos para ter na coleção... PL é sempre muito 💗
    Ficaram maravilhosos em vc amiga...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Aiii os Pls são perfeitos por de mais!!!
    O Deeply in Love é realmente maravilhoso!!!!
    Louca para ver swatches dos Deluxe!
    Fotos maravilhosas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassi, eu não tenho os Deluxe ainda!!! Vamos ter que esperar mais um pouquinho rsrs
      Kisses

      Excluir
  4. Lindíssimos Eva, os roxos são maravilhosos! Obrigada pela disposição em fazer todos estes swatches! Adoro teu blog. Faço coro com a Cassi: louca para ver os Deluxe nas tuas unhas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada...
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Infelizmente não tenho os Deluxe ainda!
      Também estou ansiosa por eles.
      Aguardemos então rsrs
      Kisses

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...