terça-feira, 1 de novembro de 2016

Pudim de Leite com adesivo combinando...

Oie, tudo bem, gente...
Mês novo começando hein... E vamos começar com o lindo Pudim de Leite da Vult, que tem sido o meu amadinho estes dias rsrsrs...


Vocês já sabem que eu adoooro esmalte nude né, e este eu gostei de um jeito especial, não sei explicar, mas adorei rsrs...
E resolvi combinar hoje com uma película da Lalli Películas.


Escolhi esta película de flores em tons de marrom pra combinar com o esmalte e acho que a escolha foi perfeita. Eles formam um lindo parzinho, não acham?



Foram duas camadas do Pudim de Leite, e todas estão finalizadas com extra brilho Fusion.
Espero que tenham gostado...
Kisses e até amanhã se Deus quiser.

6 comentários:

  1. Já tinha gostado bastante desse esmalte e do nome dele quando você mostrou pela primeira vez.
    Ficou lindo com o adesivo.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Nossa que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha essa película... ficou linda com o pudim de leite

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Affff o esmalte e.lindo mas a película não, gostei do esmalte!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte!

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...