sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Pudim de Leite com joia e oncinha

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje o post está recheado de fotos, porque simplesmente estou apaixonada por esta combinação.
Primeiro quero dizer que apesar de já ter usado umas 4 ou 5 vezes este esmalte, vou usar até o talo kkkk... Ou seja, acho que ele ainda vai aparecer muito por aqui, de tanto que eu gostei.


É o Pudim de Leite da Vult. Ele é maravilhooooso. Cobertura perfeita. Usei duas camadas em todas as unhas menos no anelar, onde apliquei a película.
Agora vamos aos detalhes que fizeram toda a diferença nesta manicure...


Não sei se falo primeiro da película ou da joia (odeio escrever joia sem acento, aff).
Bom, vamos começar pela oncinha. É da Loja Pérola. Ela fez esta película especialmente pra mim, com uma imagem que eu tinha aqui no computador e enviei pra ela. Ficou muuuito fofa, não ficou? Eu gosto de oncinhas assim delicadinhas. E esta película é tão amor... dá vontade de usar em todas as unhas... e ainda vou fazer isso, gente, me aguardem kkkkkkk...


Agora é a vez da joia. Esta é uma joia que já veio assim, montada. Recebi da Doce Lolita. Tive que deixar a unha crescer um pouquinho pra caber ela todinha na minha unha kkkk...
Eu tirei da cartelinha e recortei ao redor pra fixar melhor. Mas minha unha é um pouquinho curvada então não ficou bem firme não... Nos cantinhos sobrou um espaço, sei lá... Bom, lotei de extra brilho, vamos ver se dura rsrs...




E aí? Gostaram?
Confesso que estou estranhando esta pérola enorme aí na unha. Mas achei bonito de olhar. Só que enrosca no meu cabelo kkk... vocês gostam de usar joias, meninas? Já estão acostumadas?
Me contem kkkkk...

Enfim, eu achei o resultado final muito bonito. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Kisses *-*

5 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo mesmo. Tem que usar muito e fazer estoque! Kkkkk
    Nunca usei joia (sem acento, infelizmente...). Mas já que você falou que enrosca no cabelo e dependendo da unha, ela fica meio que sobrando uma fresta, eu meio que desanimei, sabe?
    Mas o efeito que ela dá é muito bonito, e eu gostei do jeitinho que você combinou tudo! E esse seu adesivinho personalizado ficou uma graça!
    Quem sabe eu me arrisco um dia?
    Beijos, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte,a cor fica ótima em vc. Já a joinha não gostei. A película achei lindinha :D

    ResponderExcluir
  3. Uau! Baixou a perua hein amiga kkkkk...
    A joia não rola pra mim...enroscando no cabelo então, nem pensar...
    Adorei a película...Amooo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...