quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Abre Alas Pro Cinza Passar com os filtros dos sonhos...

Bom dia mulherada, tudo bem?
Olhem que combinação mais clean que eu fiz hoje...
Eu adorei o resultado.
Fazia tempo que eu queria este esmalte da Risqué, o Abre Alas Pro Cinza Passar, eita nominho comprido hein kkk... 


Eu não estava encontrando este esmalte aqui na minha cidade, acho que esgotou. Aí comprei na Loja Bela Glamour, e agora estou aliviada porque eu não sei como fiquei tanto tempo sem ele, gente... É lindíssimoooo...
Cobre perfeitamente na primeira camada. Aí tem duas, mas a segunda é bem de leve só pra não ficar falhas na foto.
Adorei mesmo este esmalte...
E aí, vamos usar algo pra dar um tchan, não é mesmo? Escolhi uma película de filtro dos sonhos, da Kí Películas.


Apliquei a película no indicador (gosto de variar a filha única) e aí sobrou um pedacinho. Sempre sobra em mim, pois minha unha não é tão grande como parece ser nas fotos. E a maioria das marcas de adesivos sobram bastante... Mas aí tive uma ideia de usar um pedacinho da sobrinha. E recortei um pedacinho de um filtro e apliquei no mindinho... ownnn... ficou tão fofo...


Dá pra gente inventar várias meneiras de usar estas películas se recortarmos né. É a minha querida Cutting Sticker Manicure rsrs... Adoooro fazer isso rsrs...


Finalizei todas as unhas com o extra brilho Fusion. Olhem como ele é ótimo pra finalizar as películas, gente... Eu adorei!
Tem lá na Gevê, se alguém estiver interessada.

Por hoje é isso então, meninas. Espero que tenham gostado e se inspirado a fazer coisas diferentes com as sobrinhas das películas rsrsrs...
Kisses e até amanhã.

7 comentários:

  1. Ficou muito bonito! Sempre falo que preciso comprar películas, mas fico em dúvida na hora de comprar. Vou dar uma olhadinha no site, pois ontem me encantei pela sua girafinha e agora esse apanhador de sonhos fofo. Só amor!
    Fiquei com vontade de usar um cinzinha assim esses dias. Cheguei a passar um glitter por cima, mas não deu muito certo. Não ficou do jeito que eu imaginava. Então, fui de nude! Kkkkk
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk. Nude é sempre um coringa né kkkk...
      Se joga nas películas Mari! São tão versáteis...
      Vc vai curtir!
      Kisses

      Excluir
  2. Amei o combinado, esse esmalte está lindo mesmo o tom dele combina com quase tudo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh esse lindão eu tenho! Foi o único da coleção que fez meus olhos saltarem... lindão mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não me segurei e comprei esse cinza lindo...já usei e agora deu vontade de repetir...
    Amei com a película preta... Combinação super coringa...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. sou mt apaixonada por esmalte cinza, esse clarinho está uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...