quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Descolada - Vult com adesivos

Bonjour... Ça va? 
Olha que chique que eu estou hoje, meninas rsrsr... Começando em francês kkkk.
Uma pena que meu francês não seja lá essas coisas, só serve pra não morrer de fome kkk (se bem que qdo estive na França eu só pedia Croissant, mas enfim kkk) Eu recebi há alguns dias uns adesivos muito fofos da Nail Art, e dentre eles estava este combinadinho francês. Ah, tive que me jogar né rsrs


Eu adoro usar adesivos da Torre Eiffel, o problema é que quase nunca cabem nas minhas unhas kkk... este coube! Obaaa...

E também veio o Arco do Triunfo ao fundo, com um lacinho mega fofo... ah, gente, eu tinha que combinar com este esmalte né.. O Descolada, da Vult, é da cor dos lacinhos... E como estamos em Novembro... juntei tudo e lá vai mais uma contribuição para o #novembroazul!



Três camadas do descolada, mas não fica grosso. Eu adoro este esmalte, gente...
Nas unhas dos adesivos usei uma camada do French Tip da Color Club e por cima de tudo, uma camada do extra brilho da Fusion.


Ficou uma gracinha, não ficou?
Eu adorei rsrs...
Kisses *-*

5 comentários:

  1. Ficou fofo ao extremo!
    Dá até vontade de morder a torre com esse lacinho. Kkkk
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá Eva,

    Muito lindo, parabéns!

    Beijo, Liana.

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Um ataque de fofura sua esmaltação!! Adesivo mais fofo!!
    Amei o Descolada já vou procurar um pra morar aqui! rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Essa combinação está de babar! Muito linda! Muito fofa!!! Quero essa película pra miiim... Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...