quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mix'n Match Rubro-Negro

Bom dia meninas, quase boa tarde já hein rsrs... Mas tudo bem... É que a unha de hoje demorou um pouquinho mais mesmo kkk.
Fiz uma Mix'n Match. Fazia muito tempo que eu não fazia este tipo de nail art.
E escolhi as cores Vermelho e Preto pra compor. (não sou flamenguista não tá kkk só que também não deixo de gostar do time kkkk)


Bom, como foram vários os esmaltes que eu usei, vou comentar cada unha então...
Primeiro o dedão e indicador, que são as gêmeas da parada kkkkkk
Usei o esmalte Scarlet da Foup. É um vermelho sangue, bem escuro e cintilante. Eu acho este esmalte lindíssimo e já usei algumas vezes. A vez que mais gostei foi em uma unha de natal... É um dos vermelhos mais bonitos que eu tenho... 2 camadas


Aí no dedo médio, usei uma película da Sindy Francesinhas. Ela já é assim, com o fundinho da flor um pouquinho mais escuro, mas por cima, passei uma camada do Black, da coleção Soap Bubbles da Kelly. Só de leve mesmo, pra dar esse ar de pretinho rsrsrs...


Aí, no anelar, usei duas camadas do Preto da Felicittá. Ele é uma delícia de esmaltar e o pincel faz o contorno da minha cutícula sozinho... amooo...


No mindinho, usei duas camadas do Preto Crystal da Avon. Eu gosto de usar uma textura liquid sand nas minhas mix'n match. Acho que dá um efeito bem legal.


E por cima de tudo isso, notem que usei uma cobertura fosca. Com exceção do mindinho né rsrs...
E escolhi a da Impala, porque é a que eu mais gostei até hoje. Ela seca muito rápido...
Este tipo de cobertura requer que a gente fique um bom tempo esperando secar, porque ele seca superficialmente, mas depois amassa né. Já com este da Impala isso não acontece. Seca meeesmo rsrs...
Ouso dizer que até hoje foi o esmalte que mais gostei da marca, acreditam? rsrsrs



Vejam como o Scarlet ficou lindooo com o efeito matte. Ele ficou praticamente um esmalte de diva... Coisa meio vampiresca, gótica, sei lá... achei lindíssimo o efeito rsrsrs


Bom, agora pra finalizar, nada a ver com o post, mas é que meu pai acabou de dar meu presente de natal antecipado e eu não resisti... Tenho que mostrar pra vocês...
Cerejas!!! Hummm... Eu amoooo cerejas frescas, gente... Mas como custam caro demais, pra mim é como se fosse realmente um presente de papai noel viu kkkkkkkkk...
E combinou com a unha, vai kkkkkkkkk


Hoje estou no luxo kkkkkk
Espero que tenham gostado desta ~mistureba~ toda no post de hoje.
Eu achei o resultado lindo!

Preciso fazer mais destas rsrsrs...

Kisses!

8 comentários:

  1. Que escândalo de lindo amiga!! Que unhas mais divas! Amei! Vou providenciar essa cobertura da Impala urgente, a que tenho aqui não tem dado muito certo...
    Show de mani essa de hj!💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, compra logo duas porque ouvi dizer que saiu de linha já... oooo lástima!!!

      Excluir
  2. Ouso dizer que dentre as unhas mais 'sérias' que você fez, essa foi a que eu mais gostei!
    Ficou maravilhosa!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      É porque tem as manias fofas, as delicadas, as florais, as com personagens, animal print, as festivas / em homenagem (Copa ou algum feriado religioso, por exemplo)...
      E também pela escolha das cores: preto e esse tom mais fechado de vermelho. Se for ver são cores mais sérias / clássicas e você soube fazer uma combinação muito linda com elas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...