segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Leite de Coco com peninha

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Olhem minhas unhas branquinhas que fofas kkkkkk
Mas achei tão meigo isso, mas tão sublime, que resolvi usar uma peninha pra dar mais leveza ainda ao conjunto da obra kkkk


Bom, como eu já contei no post anterior, eu dei uma boa cortada nas unhas. Quando começam a lascar as pontinhas é hora de cortar e dar uma atenção especial com os produtinhos que a gente já conhece né rsrs...
Aí deu vontade de usar o Leite de Coco sozinho, pois nunca havia usado assim, só ele, porque sempre fica o branquinho da unha aparecendo e eu não curto. Agora que estão curtinhas achei que seria interessante tentar.


Sim, estão curtinhas messssmo, gente. É que minhas unhas são grandes até este tamanho aí, que sai pra fora do dedo. Mas aí tem uma pelinha grudada na unha. Se eu lixar mais que isso sangra. Este é o meu limite... Por isso não ficou aparecendo o branquinho, capitaram?! rsrsrs


Foram duas camadas do Leite de Coco. Sem segredo, não manchou nada. Passei uma camada, esperei secar um pouco e aí passei a segunda. O segredinho dos branquinhos é esperar secar entre as camadas.
Aí quis usar a peninha que falei lá em cima no indicador. É uma película da Lalli que eu recortei só a peninha mesmo.


Aí depois passei uma camada do extra brilho da Fusion, que já estou quase na metade do vidrão kkkkk... E prontinho. Ficou muuuito cara de anjo, não ficou? rsrss
Espero que tenham gostado.
Kisses *-*

18 comentários:

  1. Ficou uma meiguice só e a cobertura está impecável! Ainda vou aprender a passar esmalte branco um dia. Kkkk Da próxima vez, vou seguir a dica que você deu.
    Beijos e boa semana, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica da Eva é muito boa mesmo, já testei.
      Mas tem um branco incrível que fecha com uma camada, só que é corretivo né? rsrs, é o Branco absoluto da Avon, ótimo!!!

      Excluir
    2. É, já ouvi falar bem deste esmalte da Avon, mas não comprei não. Eu tenho o French Tip da Color Club que é maravilhoso também. Mas neste estilo aí, corretivo rsrs...
      E branco é sempre uma questão de sorte mesmo né, tem dias que nem com reza brava kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eva, compra, você vai apaixonar!!!
      Verdade, tem brancos que só com reza brava!! :P

      Excluir
  2. menina que fofura e delicadeza essa esmaltação! to apaixonada pela peninha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sério que suas unhas não ficam menores que isso amiga??? Pra mim estão enormes e lindas...
    Esse tipo de esmalte sempre mancha comigo, deve ser pq nunca deixei secar um pouco entre as camadas...boa dica😍
    Adorei essa peninha!!! Um charme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas estão beeem curtinhas mesmo rsrsrs
      Mas eu faço isso de deixar secar com os cremosos pastel tb. Funciona que é uma beleza rsrs

      Excluir
  4. Que lindo tão delicado rs ameii
    bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo tão delicado rs ameii
    bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eva, ficou lindo!!! Meu sonho é conseguir aplicar esmalte branquinho assim, sem ficar manchado... Quando tirar o esmalte que eu estou nas unhas agora (Lady Night - PL - amor eterno!!!) vou seguir sua dica e ver se consigo um resultado próximo desse.
    Que fofo!!!
    Beijo!
    Leila.
    PS: Você viu sobre o top coat da Fsion? Se tem só na loja física?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, olha só, perguntei pra eles e me disseram que a Loja virtual está em manutenção, e então por enquanto só tem na loja física mesmo.
      Aguardemos rsrs
      Kisses

      Excluir
  7. Miga ficou perfeito demaaaais.....mto meiga elas curtinhas! Grande beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
  8. ficou muto carinha de anjo, mesmo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...