terça-feira, 15 de novembro de 2016

Para o Novembro Azul

Bom dia meninas, tudo azul hoje? Pelo menos aqui no blog sim.
Resolvi fazer uma unha em homenagem ao Novembro Azul. Acho muito importante a conscientização de todos sobre este assunto. Ainda é um tabu pra muitos homens, infelizmente. Mas a gente faz a nossa parte né... 
Vamos lá então com as cores de hoje


Escolhi dois esmaltes azuis pra compor a manicure. O Descolada da Vult, que é um azulzinho mais clarinho, cor do céu rsrs... e um tom mais no meio, tipo azul azul mesmo kkk, que é o Face da DNA Italy. Aí tinha que combinar com alguma película né, gente... afinal, eu adoooro essas películas de unha. Desde que descobri isso não paro mais de usar kkkkk. Esta é da Lalli Películas.


E resolvi usar o Face (2 camadas) no dedo médio e dedão (que nunca aparece nas minhas fotos, tadinho rsrs) e no mindinho e indicador, foi o Descolada (3 camadas). Aí o anelar ficou por conta da película de listras em vários tons de azul.



Eu adorei o resultado, gente!
E vocês?

Bom feriado então e kisses *-*



Recado pra Mari, minha leitora assídua: Me envie um e-mail: adegadeesmaltes@gmail.com 
Quero falar com você...

6 comentários:

  1. Menina, que bonito que ficou!
    Sei que o novembro é azul, mas dá pra fazer essa manicure de tudo quanto é cor!
    Beijos e já te mandei e-mail, viu?
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, eu amo esmalte azul e essa combinação com 2 tons ficou incrível... Essa película combinou certinho né!? Amei muito!!!💅

    ResponderExcluir
  3. Linda demais a combinação Eva!
    Esses tons de azul casaram direitinho com a película!
    Adoro esses temas e as campanhas de prevenção do CA.
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...