domingo, 13 de novembro de 2016

Take It Easy - Preta Gil com cobertura fosca

Bom diaaaa... tudo bem?
Notaram algo diferente nas minhas unhas hoje?
Sim, isso mesmo, estão mais curtinhas. Tive que cortar um pouquinho porque estavam começando a quebrar, gente... (será olho gordo da 'anônima' de ontem?) Não adianta eu teimar, elas não gostam de passarem do limite kkk... E todas nós conhecemos nossos limites, não é mesmo? Então o jeito é aceitar e ser feliz rsrs...


Inclusive aproveito e peço desculpas à vocês, minhas queridas leitoras, pela falta de elegância ontem nos comentários. Infelizmente tem muita gente ociosa no mundo né rsrs...
Mas não me deixo abater facilmente rsrsrs... Escolhi logo um bonitão pra arrasar. Take It Easy da Preta Gil. Eu já usei este esmalte umas 5 vezes, acho. Não tenho certeza, mas sei que eu acho que é um dos marrons favoritos que eu tenho. Acho muuuuito lindo! Mas desta vez não quis usar do jeito que ele realmente é...
Quis usar com cobertura fosca. E aí não passei vontade me joguei no tc matte kkkkk
Achei que o resultado ficou tão chic, mas tão chic que nem parece ser esmalte nacional... Ficou muito cara de inverno europeu kkkkk


Os brilhinhos douradinhos que o esmalte tem ficaram meio que mais evidentes do que quando usado com brilho. Bom, esta foi a minha opinião. Eu achei que evidenciou mais estes douradinhos dele.


Ah, antes que me perguntem qual top coat matte eu usei, não sei kkk... Na verdade não tem uma marca definida. Eu peguei um vidrinho de Tango vencido, lavei bem e joguei todos os meus restinhos de top coat matte aí dentro. Pra economizar espaço nas gavetas. E ficou assim... kkkk


Eu amo estes vidros da Tango porque o pincel é fantástico. Aí quando o esmalte fica velho, duro, ou muito vencido (porque se for pouco, eu uso rrsrsrs) eu lavo bem o vidrinho e aproveito, porque não acho mais pra comprar esta marca e os pincéis são tão bons, gente... Quem tem aí sabe do que eu estou falando né...
Vale a pena você dar uma catada nas suas coisas e se tiver algum destes, use pra colocar top coat... Um bom pincel ajuda muito na finalização da manicure.

Bom, por hoje é isso...
Já já minhas unhas ficam grandes novamente... Mas não vou deixar tão grandes como antes pra não começarem a quebrar novamente kkkkkkk
Afinal, gosto delas de qualquer tamanho rsrsrs...

Kisses *-*

8 comentários:

  1. Essa misturinha de TC ficou ótima, o efeito matte ficou lindo.

    E não se abale com esse tipo de comentário, pessoas que não tem nem mesmo a coragem de se identificar em um comentário não merecem nenhum crédito.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, você é muito abençoada! Praga nenhuma te pega, fique tranquila! Kkkk
    Suas unhas ficam bonitas curtinhas assim também e esse esmalte ficou ainda mais lindo fosco.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! Adorei as unhas desse tamanho. :) Hj estou usando um da lime crime, lavendairy. Está acabando e não encontrei mais no site para comprar :/. Te entendo quando vc fala de pincéis, tem uns que fazem é estragar todo o trabalho anterior :(

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais lindaaaa Eva !

    As minhas unhas também não aguentam ficar tão compridas não que logo quebram... mas sabe que acho lindas assim nesse comprimento ?

    Não vi o babado da Anonima... indo lá agora. Mas você tem mais é que soltar os cachorro mesmo e não pedir desculpa por nada ¬¬

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  5. Eve, como diz a música "beijinho no ombro" para estas recalcadas. Nós temos é que te agradecer muito, muito, muito pois o Adega de Esmaltes é o único blog com atualização diária que eu conheço. Obrigada por estas manis lindas que você posta diariamente para alegrar o nosso dia! Obrigada pelo teu carinho, disposição, e capricho em inovar sempre! Aposto que não sou a única a comentar que já comprei muito esmalte depois de vê-los nas tuas unhas.... esse marrom foi um deles. Nunca consegui comprar um Tango, para passar o top coat eu uso o vidrinho de um falecido termo da Dance Legend: o pincel também é ótimo. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Amiga suas unhas são maravilindas de qualquer jeito! Fica em paz! Grande beijo e ficou chiquérrima a mani....ameeeeei demais! Xonei...

    ResponderExcluir
  7. Dá moral nâo Evinha, é tudo recalque!!
    Amo o blog, suas esmaltações, e o carinho que tem pela gente (eu mesmo vivo comentando e você sempre responde com carinho e educação).
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...