sábado, 5 de novembro de 2016

Swatches Nati - Festa do Pijama

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje demorei um pouquinho pra postar, mas é por um bom motivo. Estava preparando swatches da nova coleção da Nati, Festa do Pijama.


Esta coleção é para o verão 2017, inspirada nas festinhas de pijama que muitas crianças curtem. Eu já participei de algumas, mas já era adulta, então eu era mais uma "monitora" das festinhas rsrs... Mas era legal mesmo assim.
A proposta da marca é oferecer uma variedade de cores alegres para a temporada mais quente do ano.

Os nomes foram baseados nos itens das festinhas, e ficaram bem fofinhos né gente rsrs...
Faz tempo que queria um esmalte com o nome de Corujinha rsrs... Poxa vida! Está tão em alta a tendência das corujas e nenhuma marca ainda tinha lançado nada relacionado a isso rsrs... Adorei!


Então vamos conhecer as cores, que como sempre, são 5. E também, como sempre, tem um vermelho no meio rsrsrs...

Cineminha:
Eu achei que fosse ser o meu favorito da coleção, porque eu adoooro tons de magenta, com essa pegada no roxão. Mas me decepcionei com este esmalte, gente. Ele é muito ralinho. Precisei de 3 camadas pra cobrir a unha e ficar com uma cor uniforme.
A cor é bonita sim, eu adoro. Mas eu tenho 99% de certeza (sempre tem aquele 1% né gente kkk) de que este esmalte vai mudar de cor com o tempo. É daqueles com a pegada neon que logo ficam um rosinha sem graça. Mas enfim, se você conseguir usar o vidro todo antes disso, pode se jogar kkkkk


Corujinhas:
Este é o esmalte que eu mais gostei. Apesar de ser um rosa quase nude, foi o mais concentrado dos 5. Ele tem uma ótima qualidade e é fofo demais. Com certeza vou fazer alguma nail art com corujinhas usando este esmalte kkkkkkkk... Cobre com uma camada, mas eu usei duas pra ficar melhor nas fotos. Não mancha, não escorre, é perfeeeito! Meu favorito disparado desta coleção.


Karaokê:
Este é o vermelho da coleção. É um vermelho aberto e com uma pegada no laranja. Ele tem uma ótima cobertura também. Na primeira camada já cobriu tudo. Mas eu passei a segunda pra deixar tudo mais uniforme, pra vocês verem como é bem a cor mesmo. Mas ele pode ser usado como camada única sim. E isso é ótimo pra estes tons que geralmente são mais ralinhos né, meio jelly. Mas este não é não. É cremosão mesmo. Aprovado também.


Pantufas:
Ah, como eu adoro pantufas, gente... Tenho várias rsrs... Mas nenhuma é azul kkkk...
Tenho de bichos, tipo coelhos, sapo, cachorro, (girafa ainda não encontrei). Mas azul não tenho ainda... Preciso providenciar pra combinar com o esmalte kkkkkkkkkkk
Ele também é ralinho viu. Aí tem 3 camadas. Na primeira camada mancha muito. Fica um horror. Aí na segunda cobre melhor, mas só na terceira ele fecha a cor mesmo. E fica bonita. Muito bonita! A marca classificou esta cor como sendo um azul acquamarine, mas eu discordo. Acho que é azul e pronto! kkkkkkk... De qualquer forma, é lindo!


Travesseiros:
Este é um daqueles vermelhos bem escuros, mas é diferente. Ele tem uma pegada mais pro marrom. Tipo cor de avelã, sabem? Eu achei lindíssimo este esmalte. Muito chique mesmo. Só que acho que é uma cor mais pro inverno né kkkk... Tudo bem, eu guardo até lá e uso depois kkkkkkk
Ele cobre com duas camadas e mancha um pouquinho pra limpar, como a maioria destas cores né, gente rsrs... Mas eu gostei muito. Acho que foi o segundo favorito rsrs...



Enfim, eu gostei da proposta, mas na minha opinião, faria cores mais candy pra uma festa do pijama. E também acho que já está na hora da Nati fazer esmaltes com acabamentos diferentes, pois faz tempo que só fazem cremosos, não é mesmo?  Acho que um esmalte sand, ou então com glitter (mas bonito, tá Nati, não aquele Purpurinada, que é ralo demais e não fica tchan nas unhas rsrs... Digo um esmalte diferente mesmo, com um pigmento diferente, tipo isso rsrss...
Tá bom, já chorei... quem sabe rola né gente kkkkkkkk

Vocês encontram os esmaltes da Nati na própria loja virtual deles, a EsmaltesCat e também na loja Esmalte Bonito (podem usar o meu cupom de desconto: adegadeesmaltes)

Agora me digam o que acharam das cores e da proposta da marca...
Quero muitos comentários hein rsrs... Dá trabalho fazer swatches, então vamos aproveitar o post kkkkkk

Kisses *-*


8 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Achei lindas suas fotos!
    Então... em relação aos esmaltes: gostei do Corujinhas, do Pantufas e do Travesseiros. Pena só pelo Pantufas ser ralo, mas acho que temos outros substitutos para ele no mercado.
    E a Nati podia fazer acabamentos diferentes, sim! Mesmo que os esmaltes custassem um pouquinho mais caro, mas sem abusar, é óbvio, diferente como fez a Colorama que colocava um preço absurdo nos seus esmaltes com 'efeitos especiais'. Em alguns lugares, um glitter da Colô estava custando quase R$20!!
    Lembra da Super Pérola? Se eu não me engano, era a mesma empresa da Nati. Dá uma bizoiada pra você ver na internet. Tinha esmalte com shimmer, glass flecks e glitters lindos e uns metálicos super bonitos também (e olha que pra eu gostar de metálico é duro, viu!). E os preços eram muito amigos!
    Gosto muito da marca pela qualidade e pelos preços decentes, apesar de toda a crise. Mas se puderem fazer o favor de criar uns esmaltes não cremosos (que seja um esmalte mais diferente em cada coleção), ela ganhará ainda mais nossos corações.
    Beijos, Eva!
    Bom sábado!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é um desabafo hein Mari! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Olá, o meu favorito foi o pantufas, perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Cadê os glitters?rsrs só vejo lançamento de cremosos!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Pensei exatamente isso qd abri o post: Lá vem a Nati com mais cremosos e um vermelho acompanhando kkkkkk....
    Eu amo os esmaltes da Nati, acho a qualidade e o preço ótimos, mais já passou da hora de lançarem um sand e outras novidades pra gente né... Estamos esperando ansiosas Nati!!!😍
    Desses o azul foi o que gostei mais...
    Bjks amiga!💓

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...