sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Dress Code + Película Chevron

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje novamente estou usando uma película da Loja Pérola. São tão boas que dá vontade de usar todo dia kkkkk...
Esta é um chevron em gradiente nos tons roxo e rosa. Lindíssima! Dá pra combinar com vários tons de esmaltes.


Mas escolhi o Dress Code da Vult pra compor a manicure. Acho esta cor muito linda e como ele é novo, gosto de abusar kkkk...




No dedo do meio coloquei também uma camadinha de glitter fininho holográfico pra dar um charminho. Usei um da 5Cinco.



Ah, o Dress Code está com 2 camadas. Todas as unhas estão finalizadas com extra brilho Fusion.
eu adorei... Espero que vocês tenham gostado também!
Kisses *-*

7 comentários:

  1. Ficou muito bonito!
    Esse glitter é tão fofinho. Acho que iria me segurar para não passar em todas as unhas. Kkkk Mas gostei da forma como você fez.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. amei esse tom de roxinho da vult e eu adoro estampa chevrin <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Haaa, eu adorei tbm... Amei essa cor de esmalte e o glitter fininho está uma fofura só... Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que lindo !! eu amo roxo <3 haha bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que luxo essa película, achei ela linda :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Oie, unhas simplesmente perfeitas, película incrível, amei demais, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...