sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Swatches da Coleção Candy da Vult

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje tem swatches desta coleção fofíssima da Vult. Só com cores candy. Adoooro... Acho a coisa mais fofa do mundo estes tons, sabiam...


São 5 cores que se juntam às mais de 70 cores que a marca já tem. Adoooro a qualidade da Vult, gente! São ótimos e o pincel é maravilhoso rsrsrs...
Como estas cores são candy, na hora de esmaltar, costumam manchar. Mas eu tenho uma dica ótima pra vocês...
Usar base fosca antes da esmaltação. Eu fiz isso em todas as unhas e tive um resultado surpreendente, uma vez que eu já tinha visto várias fotos destes lindinhos por aí, todas com 3 camadas. Mas com a base fosca, a maioria (apenas um fugiu à regra) cobriu com apenas 2 camadas... Uhuull rsrsrs

Vamos conhecer mais de pertinho então:

Baleiro: Este é um azulzinho bebê meeega fofo, gente. Ele cobriu com 2 camadas, e não manchou, não escorreu, tudo normal. Achei bem cor de céu de primavera... lindoooo...


Bombocado: Este é o amarelinho da coleção. Foi o único que precisou de 3 camadas. Mas por ser amarelo, eu dou um desconto rsrs... E fica tão mega fofo nas unhas, que vale a pena...


Mousse de limão: Verdinho mais fooofo... Dá vontade mesmo de comer, o nome dele é perfeito rsrsrs... 2 camadinhas sem problemas. Já estou doida pra usar este verdinho, gente rsrs...


Macaron: O rosinha da turma é bem apagadinho, bem delicado, puxando pro salmão mesmo. Cor de cortina de festa de casamento, sabem? rsrs . Também cobriu com 2 camadinhas. Muito foto.


Confeito: Meu favorito da coleção. Ah, tá, tudo bem, tinha que ser né, porque ele é lilás e eu amo tudo o que é lilás, violeta, roxo e afins rsrs... 2 Camadas de muito amor envolvido. Adorei a pegada blurple dele, gente...


Todos os esmaltes são fáceis de esmaltar com a dica da base fosca, meninas. E ela ajuda também a não escorrer muito pros cantinhos. Passe uma camada de base, deixe secar bem e aí apliquei uma do esmalte. Deixe secar quase que completamente e em seguida passe a segunda. Eu sempre faço assim e dá muito certo.
Esta dica vale também para esmaltar com branquinhos...

Espero que tenham gostado. Eu confesso que me surpreendi com as cores. São muito mais bonitas pessoalmente... Adorei!

Estes eu recebi da marca, mas vocês encontram a marca Vult nas lojas:
Esmalte Bonito (cupom de desconto: ADEGADEESMALTES)
Bela Glamour
Gevê Perfumaria

Se joguem na fofura, meninas!!!
Kisses *-*

6 comentários:

  1. WOW! Quanta lindeza em um único post!
    As cores são tão amorzinhas, eu amei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Difícil falar qual eu gostei mais. São todos muito fofos, sem contar os nomes.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Amo esmaltes com tom assim...essa Coleção está pura fofura mesmo... Acredita que ainda não tenho nenhum da marca??? Pois é, não tenho kkkk....mas vou mudar isso com alguns dessa coleção... Bjks💓

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção esta uma fofura, pena que não achei por aqui ainda


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...