sábado, 12 de novembro de 2016

Francesinha abençoada

Oieee... tudo bem gente?
Hoje fiz uma francesinha. Ultimamente tenho gostado bastante de francesinhas rsrs... Deve ser porque fico vendo sites de noivas, aí dá vontade kkk...


Mas a de hoje é tão fácil de fazer que até chamei de abençoada rsrss...
Este esmalte aí da foto é o French Tip da Color Club (comprei na loja Bela Glamour a um precinho bem amigo). Ele é peeeerfeito pra fazer o traço da francesinha.
O pincel é do tamanho que ficou aí na minha unha. É que minha unha está um pouquinho grande mesmo, então eu queria uma francesinha maior.
Este esmalte é fantástico. A cobertura dele é excelente e a qualidade da "gosma" é diferente dos demais brancos que eu conheço. Este é mais fluido, entendem? É ótimo!!!


Aí por cima passei uma camadinha de leve do Leite de Coco da Colorama.
Só pra dar um arzinho de branco na unha mesmo rsrsrs...
E como achei este jeito de fazer tão abençoado, como eu disse, resolvi usar uma película de Nossa Senhora Aparecida... Aí sim, ficou perfeita rsrss...


Esta película é da Loja Pérola. Daquelas que dá dó de tirar depois porque ficam perfeitas na unha depois de vários dias rsrs... Mas minha fila é enorme e não me aguento rsrsrs...
Finalizei as unhas com extra brilho Fusion.

E aí? Gostaram?
Fica aí então uma ótima dica pra quem sofre com as francesinhas...
Kisses *-*

14 comentários:

  1. Lindinha!! Adoro francesinhas... Dão um ar tão angelical às unhas! Uma graça.
    Eva, você fala tanto desse top coat da Fusion, mas na loja online da Geve ainda não consegui encontrar... Será que só tem na loja física?
    Beijos!
    Leila.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo francesinha mas confesso que uso pouco, pq não tenho muito jeito pra fazer rsrs... Tá linda sua unha amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, requer um pouco de paciência né kkkk...
      Obrigada amiga.
      Kisses

      Excluir
  3. So a película que valeu, unha manchada francesinha mau feita toda torta e td mundo bate palma, oooo povinho mediocre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou ruim?! Faz melhor... gente sem educação é dose!!!

      Excluir
    2. Olá vc anônima! Sobre minhas unhas pode dizer o que quiser. Todos nós temos o direito de opinião. Mas por favor, não fale mal de minhas leitoras. Elas são muito importantes pra mim e, como você pode notar, este carinho e respeito é recíproco.
      Se você não gosta, é só não passar mais por aqui e pronto.
      Mas, se o seu prazer for falar mal das demais pessoas, que seja apenas de mim. Minhas leitoras não são medíocres! (e tão pouco covardes)

      Excluir
  4. Muito bonita!
    Que seus dias sejam sempre assim, todos abençoados!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Pior é você! É tão covarde que nem seu nome coloca. Além de ser medíocre, é claro!
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Essa mani tá muuuito linda !

    Tão linda que provoca inveja alheia de gente que não tem coragem nem de dar as caras pra falar besteira.

    Parabéns Evita !! E saiba que realmente é assim mesmo como você sente... quando elogiamos (e isso posso falar por mim e acho que pelas outras meninas também), é pq realmente gostamos. Você é uma querida !

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...