domingo, 6 de novembro de 2016

#hermione - Studio 35

Olá meninas, tudo bem?
Hoje resolvi usar uma cor elegante, sem nada de nail art. É, hoje estou moça séria rsrs...
E aí escolhi o #hermione da Studio 35.


Gente, eu não sei se este esmalte é marrom, se é um roxo amarronzado, ou se é nude pra peles mais escuras, sei lá. Não sei a cor dele não. Mas eu sei que acho chique demais rsrsrs...
Usei apenas duas camadas. Na primeira já cobre muito bem, mas como ía ficar com ele purinho, então passei duas né. Dar uma caprichada é sempre bom rsrs



Aí fui passar top coat e vi que já estava praticamente seco. Então resolvi deixar assim mesmo...
Secou muito rápido e o brilho é muito lindo, então pra que gastar o tc, não é mesmo?


Enfim, hoje vou ficar assim rsrs
Me digam, meninas, vocês acham que é que cor isso aí?

Ah, tem na loja Esmalte Bonito tá!
Kisses


6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...