sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Preto - Felicittá com renda meia calça

Oieee... tudo bem gente?
Hoje estou de preto. Mas não é um pretinho só não. É um pretinho com um glamour diferente rsrsrs...
Usei o esmalte Preto da Felicittá que estava aqui me olhando há alguns dias. Desde o Halloween estava com vontade de usar ele novamente kkk...


Mas aí tive a ideia de usar esta rendinha da Nail Art películas como se fosse uma unha meia calça, sabem? E não é que deu certo... ficou muito melhor do que eu imaginei rsrsrs...
 Primeiro eu apliquei a película nas duas unhas, no anelar e médio (neste só metade). Usei uma camada de base pra fixar a película. Aí por cima delas passei uma camada do Black da coleção Soap Bubbles EDK, que é um esmalte transparente preto. E aí no dedo médio, passei o Preto na metade da unha (fiz à mão livre mesmo) e nas demais unhas, uma camadinha do Preto.


Deixei secar um poquinho e finalizei com top coat fosco, pra ficar mais divo ainda rsrs...
Eu adoreiii o resultado, gente...



Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Já estou com mais ideias pra esta rendinha aí rsrs...
Kisses *-*

3 comentários:

  1. Se você não falasse que era adesivo, eu iria pensar que fosse carimbo. Muito bonito!
    Ficou elegante, moderno e bem poderoso. Parabéns! Você sempre me inspira.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eva que coisa mais linda, babei litros aqui kkkk

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...