terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pop Star - Luciana Gimenez - Luxor

Bom dia meninas, tudo indo?
Hoje estou usando um esmalte que pra mim é novidade. Na verdade, não é nem pra mim, mas pras minhas unhas. É que eu nunca tinha usado um esmalte da Luciana Gimenez kkkkk...
E este foi o escolhido numa das minhas comprinhas lá na loja Bela Glamour, o Pop Star.


Ele é uma delícia de esmaltar. É bem pigmentado... Usei duas camadas e achei a fórmula muito boa. Me lembrou várias marcas importadas que eu adoro... Finalizei com uma camada de top coat.
E aí no anelar, usei uma película de flores, pra combinar. É da Ki Películas.


Eu fiquei encantada com a cor deste esmalte, gente... Sério mesmo... Ele é muito lindo! Eu acho que não tenho nenhum na minha coleção com este tom aí de ... sei lá, vermelhão de chão, telha pintada, ai, não sei kkkk... Sei que adorei a cor!




E a película combinou muito rsrs... Adorei tudo hoje rsrs
Kisses *-*

9 comentários:

  1. Que tom bonito de vermelho. E o adesivo combinou muito bem.
    Achei tudo muito chique!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O esmalte é lindo? É. Mas esse adesivo roubou totalmente a cena.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte!
    A película ficou perfeita com ele.

    Beijos Eva.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não tenho vermelho nesse tom...achei lindíssimo demais...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...