sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Esponjado de Halloween

Bom diaaaa...
Gente, tentei fazer uma nail art esponjada com as cores do Halloween, mas não ficou como eu imaginava...
Aí resolvi postar pra ver se alguém gosta, ou se eu que sou muito exigente mesmo rsrs


Bom, primeiro esmaltei as unhas com um esmalte branco corretivo. Usei uma camada do French Tip da Color Club. Depois escolhi três esmaltes pra esponjar:
O Dress Code da Vult, que é um roxo lindíssimo!!!
O Black da Ellen Gold que é o preto perfeito pra nail arts rsrs


E o Zanzibar da DNA Italy que é um laranjão bem aceso, como eu queria.
Aí fui dando batidinhas com um pedacinho de esponja de lavar louça, de forma bem aleatória.



Em seguida finalizei com uma camada de glitter holográfico bem fininho e Extra Brilho.
Ah, sei la´... acho que não gostei muito não, e vocês? rsrsrs

Kisses *-*

14 comentários:

  1. Eu achei lindo!
    Mani digna das blogueiras russas.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro menina!
      Eu achei lindo demais!
      Parece nail art de gringa mesmo!
      Mari

      Excluir
  2. Tá lindo amigaaaa!!! Eu amei!!!😍

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bonito. Estão aí três cores que eu nem imaginava que pudessem combinar tão bem juntas numa manicure.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito não, rssrrs
    Tô contigo Eva!
    Acho que num degradê ficaria melhor, não?
    Do laranja para o roxo, e preto nas pontas..
    Maaaas, gosto é gosto!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. AMEI esse esponjado com cores tematicas, mt linda msm a combinaçao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...