quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Halloween não pode faltar abóbora né?!

Bom dia gente, tudo firme?
Então... como eu já disse no título do post, todo halloween tem que ter abóbora né? E eu ainda não tinha feito nenhuma nail art com este símbolo,


Aí escolhi esta película da Sindy Francesinhas.
Aí quis usar as cores do adesivo nas demais unhas.
Esmaltei a unha do dedão e dedo médio com o esmalte 008 da Miss Rôse e indicador e mindinho com o Black da Ellen Gold.




Finalizei todas com extra brilho Fusion e pronto. Agora sim estou aliviada kkkkk
Vamos ver o que vou pensar pra amanhã rsrs
Kisses *-*

5 comentários:

  1. Que cor bonita que tem esse Miss Rôse. E olha que nem sou chegada a esses tons.
    Ficou uma graça a sua unha!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele tem um tom diferente e muito bonito né.
      Kisses

      Excluir
  2. pra mim haloween tem que ser msm a combinação de laranja com preto com essas aboboras fofissimas!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii sou louca por abobora e laranja como vc, meu nome e Roberta moro em resende rj todo dia olho seu blog e sei q vc ama laranjas como eu....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...