sábado, 22 de outubro de 2016

Agora vamos comparar roxos

Olá meninas, como estão?
Hoje vim mostrar uma comparação entre três esmaltes roxos que recém lançados no mercado nacional.
E como a época de Halloween pede um roxão, acho que é uma boa hora...


A Impala lançou o Tô de olho, a Studio 35, o Mermaid e a Boom Pop, marca da cantora Anitta, lançou o Me leve a sério. Os três possuem uma pegada neon. Mas será que são iguais?
Resolvi testar e consegui ficar aliviada ao ver que nenhum é irmão gêmeo do outro...



Tô de olho: é um roxo mais claro, e menos concentrado. Puxa mais pro tom magenta, violeta mesmo.
Mermaid: é o mais roxo entre eles, mais fechado e escuro. E achei o mais lindo também rsrs...
Me leve a sério: este fica entre os dois tons. É mais uma pegada fúcsia e também o mais neon dentre os três.

Todos estes esmaltes, por serem tons bem vibrantes, tendem a mudar de cor com o passar do tempo, então eu guardo os meus na geladeira. Isso ajuda a retardar esse processo.
O Mermaid é o único que, apesar de neon, não seca fosco. Ele tem um brilho lindíssimo. É também o mais pigmentado entre eles.

Bom, a conclusão é que não são iguais mesmo. E que tem lugar no meu coração para os 3.
E vocês? Qual gostam mais?

Espero ter  ajudado em alguma decisão aí rsrsrs...

Kisses *-*

4 comentários:

  1. Os três são bonitos, sem dúvida. Mas acho que prefiro o Mermaid.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiindos de morrer! Eu só compraria 1 dos 3, pois já tenho muitos esmaltes parecidos. Você podia fazer a comparação na unha, acho que ficaria mais elucidativo, mas é só uma sugestão ;) Até amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Amei a comparação! Destes só tenho o Mermaid, mas ainda não usei 😉

    ResponderExcluir
  4. o Mermaid foi meu preferido também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...