terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mandarine Chic - O Boticário

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje me deu vontade de usar um laranja...
Aí pensei em usar este lindinho de O Boticário, é o Mandarine Chic.


Eu o comprei há poucos dias, pois vi na loja e achei muito parecido com o O.P.I. It's a piazza cake, que eu tenho muita vontade de ter e nunca achei pra comprar rsrss...



Este esmalte é maravilhoso, gente... um laranja bem fechado mesmo, no estilo que eu mais gosto.
Me lembra muito as cores da Índia rsrss...
Usei duas camadas, mas na primeira cobriu muito bem. Só precisei de duas porque minhas unhas estão um pouquinho grandes, então a primeira camada foi pouca gosma na unha kkkkkkk




Eu acabei finalizando com top coat da Ideal porque estou com um pouquinho de pressa e tenho muitas coisas pra fazer hoje.
Mas confesso que deu vontade de fazer nail art sim rsrs..
É que hoje não vai dar tempo mesmo... quem sabe amanhã!
Mas de qualquer forma, eu estou feliz demais com ele sozinho porque adoooorei rsrsrs...
Ótimo dia pra vcs!
Kisses *-*

6 comentários:

  1. Eu já tinha gostado bastante desse laranja no post de comparação. E é bem parecido com o da OPI mesmo.
    Ficou lindo nas suas mãos branquinhas.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Bem vibrante esse laranja... Adorei!!! Estou esperando o up que vc certamente vai dar nele rsrs... Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse laranja!
    Da para usar nas Nail Arts para Helloween tbm né Eva? rsrsrs.

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...