terça-feira, 11 de outubro de 2016

Power Pink - O Boticário + adesivo feminino

Bom dia mulherada linda... tudo bem com vocês?
Hoje ainda estou na onda dos Rosas. Porém um rosa pink. Este é o Pink Power de O Boticário.
Eu já usei ele uma vez, esta é a segunda e não me canso de dizer o quanto ele é bem pigmentado, gente!
Aí tem uma camada apenas, dá pra acreditar?


Eu acho a cor dele lindíssima. E não deixa de ser rosa né, ou seja... Está dentro do tema da campanha do Outubro Rosa rsrss...
E pra combinar escolhi uma película da Sindy Francesinhas que acho que tem tudo a ver com o tema. Afinal de contas, nesta película tem tudo o que a mulherada gosta... batom, sapatos, óculos rssrs... Eu achei lindinha esta estampa.




Finalizei todas com aqueles top coat que falei ontem. Vamos ver como ele funciona e logo conto detalhes tá rsrs...
Por enquanto posso dizer que o brilho é bem satisfatório rsrsrs

Gente, hoje estou com um pouquinho de pressa, então fico por aqui.
Amanhã é dia das crianças hein... Quero presentes kkkkkkkkkkkkk

Kisses *-*

6 comentários:

  1. Esse Pink é mesmo um arraso... Estou in Love com essa película fofinha... Bom diaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu tom de rosa preferido!
    Achei uma graça o adesivo.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse Rosa, com essa película ficou uma graça!
    Um beijão Eva!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...