terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tô de Olho... no Halloween

Bom dia gente, tudo bem?
Hoje estou de roxinho rsrs... O Tô de Olho da Impala, não poderia faltar no nosso Halloween, não é mesmo?


É um dos esmaltes mais lindinhos que a Impala já lançou, na minha opinião.
Eu adoro... Usei duas camadas em todas as unhas, com exceção do indicador, onde apliquei uma película da Sindy Francesinhas.





O gradiente da película é dela mesmo viu gente, eu não fiz não rsrs...
Só passei o esmalte branco, apliquei o desenho e prontinho... Muito fácil rsrs...


Aí enfeitei o anelar com um stud pretinho, só pra agregar charminho e finalizei todas as unhas com extra brilho Fusion.

Ficou uma gracinha, não ficou?
E este adesivo eu tenho há 3 anos já. E está ótimo!!! A Sindy arrasa na qualidade!!! Depois de tanto tempo estão em perfeitas condições! Muitas outras marcas, depois de meses já começam a quebrar tudo... Então, vale a pena dar uma olhadinha com carinho no site da marca.

Por hoje é isso, meninas.
Kisses e até amanhã.


9 comentários:

  1. Combinaram muito bem. Quem não conhece o adesivo, fala que o esponjado foi bem com o 'Tô de Olho' mesmo. Gostei muito!
    Nunca comprei esses adesivos. Vou dar uma olhada no site.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, essa película é muito lindinha

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Que isso menina ???? arrasou demais !! Voce sempre arrasando <3
    beijos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  4. que lindas unhas!
    eu quero esse esmalte! mas com aquele pingente fofo hehe!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Esse adesivo é lindoooo!!! Amei q é degradê... Amooo!!! Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Combinação linda demais!
    Essa película é uma graça, parece que o gradiente foi feito com o esmalte mesmo.
    Arrasou Eva!

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...