segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Halloween by Eva Super

Bom dia meninas, tudo certinho?
Como eu disse ontem, já está na hora de começar com as unhas de Halloween né.
E aí eu quis fazer algo mais meigo. Não é porque é dia das bruxas que tem que ser horripilante, não é mesmo? rsrss


E me lembrei do meu glitter lindinho que fiz ano passado, o Halloween.
Ah, não pensei duas vezes e já lancei mão deste colorido lindo...

E aí quis fazer algo meigo, então fiz uma francesinha... (há controvérsias quanto à meiguice da francesinha, né rsrs... mãããs rsrss)


Fiz a francesinha com o French Tip da Color Club, e passei por cima uma camada do Leite de Coco da Colorama, aí deixei secar um pouquinho e passei uma camada da minha misturinha.


Eu adoreeeei o resultado, gente...
Ficou exatamente como eu imaginava...
Se bem que do ano passado pra cá, alguns dos glitteres que eram roxos ficaram azuis, rsrsrs... dá pra notar, são os bem menores... mas não me importei com isso rsrsrs...
Gostei assim mesmo. E acho que ainda vou usar muitos Halloweens kkkkkkkkkkk

Kisses *-*

8 comentários:

  1. Já tinha gostado muito dessa sua misturinha ano passado e gostei mais ainda da ideia de usar sobre a francesinha.
    Beijos, Eva, e tenha uma ótima semana,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. "há controversas sobre a meiguice da fracesinha"
    Verdade! Descobri no seu post sobre o tema, e toda vez que escuto um "faz uma fracesinha, é tão delicado, tão limpinha", só consigo rir!!!
    Ficou ótimo seu glitter sobre esta mani!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a MEIGUICE da Francesinha com esse glitter fofo... Ficou uma graça...bjks

    ResponderExcluir
  4. Que glitter mais lindinho, ficou perfeito com essa francesinha

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Ah, que pena! Queria algo "horripilante" kkkkk~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...