domingo, 23 de outubro de 2016

Mais um rosinha pro mês de Outubro

E não é que eu resolvi usar mais um rosinha, gente rsrs
Mas infelizmente não sei o nome deste lindinho... 


Comprei junto com vários outros da Love Color, marquinha que eu adoro...
Mas agora que fui usar que eu vi que o nome dele deve estar errado.
Acho que trocaram a etiqueta com algum outro, só pode ser rsrs...
Porque olhem bem... Está escrito alí Lilás... E isso é um pink, minha gente!!!



Aí que fiquei sem saber o nome kkkkkkk
Mas não dei bola pra isso porque eu gostei da cor.
Gostei tanto que até pintei o meu anelzinho de falange que estava beeeem velhinho, com o esmalte...


Enfim... Post rápido só pra mostrar pra vocês que estes erros são bem mais comuns do que a gente imagina rsrs...

Kisses

3 comentários:

  1. Vai que era lilás e desbotou?! Kkkkk
    Mas a cor é bonita, sim. E achei mais bonito ainda esse seu anel de lacinho!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...