domingo, 2 de outubro de 2016

Brilhante - Juliana Paes

Bom dia mulherada lindaaa...
Tudo bem com vocês?
Hoje a cor é daquelas que vão dar o que falar.
Muitas gostam, muitas odeiam. Falo de branco transparente cintilante.
Sim, este mesmo... o famoso esmaltinho de avó rsrsrs


Eu recebi este esmalte pra resenhar da Loja Gevê. E como eu topo testar de tudo... Então vamos lá.
Primeiro eu já imaginava que ele seria bem ralinho. Mas não tanto assim... Alguém aí chuta o número de camadas que eu usei?

Acertou quem disse 6. Isso mesmo minha cara leitora, 6 camadas!!!
Eu nunca havia usado tantas camadas assim de um único esmalte rsrsrs...
Passei a primeira e ele fingiu que nem era com ele. Tá bom, passei a segunda e a mesma coisa... Aaaaa então é guerra? Vamos à luta!!! kkkkkkkkk
Fui esmaltando, esperando secar e partindo pra próxima camada... Até que ao finalizar a de número 6, parei por aí rsrsrs


Eu não gosto de esmalte que deixa o branquinho da unha aparecendo assim. Então, quando não cobre com duas, eu uso três e até quatro já usei uma vez com um amarelinho. Mas, gente... 6? Ah, não... Pra mim não dá. O jeito vai ser usar como cobertura pra outro esmalte. Tipo, esmaltar com um branco e finalizar com ele, aí sim deve ficar bom rsrsrs... Digo, bom pro meu gosto né, pois como eu disse no começo do post, muitas pessoas gostam de esmaltes assim.


Aí resolvi passar uma camada de cobertura fosca, porque eu acho que os cintilantes ficam mais bonitos com este acabamento. Não sou muito fã de cintilantes kkkk...
E aí ficou ligeiramente mais usável kkkkkk (na minha opinião, tá rrs)


E como não secava nunca, resolvi tirar, gente... Infelizmente não tive paciência de esperar isso tudo secar. Se é que ía secar né, porque 6 camadas é demais rsrs... Mas antes de jogar acetona, resolvi fazer uma brincadeira com o palitinho e fui fazendo furinhos kkkkkk...
Até que ficou fofo assim, vai... Mas como não secava por nada... Nem com a nail art deu certo!


Conclusão: Não gostei deste esmalte pra ser usado sozinho. Se eu voltar a usar combinando com outro, venho contar pra vocês.
Mas... para as que gostam... vão lá... se joguem rsrsrs... O importante é a gente se sentir bem né...

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Caramba, menina! Nem a véia mais chata do mundo merece um esmalte desse! Kkkkkk
    Beijos e bom domingo!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de esmalte que não consigo usar de jeito nenhum, acho muito feio kkkk


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Creeeedo!!! 3 camadas eu já acho muito...

    ResponderExcluir
  4. Creeeedo!!! 3 camadas eu já acho muito...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...