quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Gato Mia, Miau com gatinho preto

Olá meninas, tudo bem?
Continuando com a temática do Halloween, me lembrei do gato preto.
Ah, eu tinha guardado este stamp xing ling há meses pra usar agora no Halloween rsrsrs


Aí a Risqué lançou um esmalte com nome de Gato Mia, Miau, pronto... casei os dois rsrsrs


Usei duas camadas do esmalte. Deixei secar completamente e aí apliquei o stamp, pintei de preto, e finalizei com uma camada de top coat. Simples assim rsrsrs


Aiii eu adorei este esmalte, gente. Acho que foi disparado o meu favorito desta coleção nova.
Já usei 3 vezes kkkkkk
Acho a cor dele muito diferente...

Enfim... esta é outra daquelas de "Halloween meigo" kkkk
Espero que tenham curtido...

Kisses *-*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...