domingo, 2 de outubro de 2016

Comparação: Gato Mia, Miau X Guto Fez o Pedido!!

E aí, meninas, vamos pra mais uma das minhas comparações? Eu ando bem empenhada nisso ultimamente né rsrs...
É que comecei com uma, aí as meninas vão dando sugestões, pedem pra comparar a com b e aí eu vou atendendo aos pedidos rsrsrs...



E a comparação de hoje foi de uma seguidora lá do Instagram, a Lara. Ela queria saber se o Gato Mia, Miau (GMM) era parecido com o Guto Fez O Pedido!!(GFOP)
Então vamos lá...



Só de colocar os dois lado a lado eu já vi a diferença. Mas quis testar mesmo.
Os dois são bons de cobertura, os dois são metálicos, os dois marcam o pincel, os dois secam rápido.
Mas são diferentes... A cor do GMM é puxada pro cinza mesmo, com uma pitadinha de lilás até, eu ouso dizer. Já o GFOP é prata com um toque de azul e tem muito mais brilhinhos do que o GMM.
Eu nunca usei o GFOP, comprei e deixei encostado tadinho rsrs... Agora deu vontade kkkkkkk

Bom, acho que deu pra esclarecer a dúvida né...
Eu gosto dos dois, mas se tivesse que escolher um só, seria o GMM.
Kisses*-*

4 comentários:

  1. Adorei, Eva!!!!
    Eu tenho o guto fez o pedido e nunca usei tbem.
    Dessa coleção da risque vou comprar esse e o pirulito azul (e fiquei em dúvida se compro o bicicleta sem rodinhas, já que vc falou que ele é chatinho de esmaltar)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...