domingo, 16 de outubro de 2016

Hip Hop - Vult

Good morning girls, how are you today? I'm fine... and why am I starting this post in English? Because it's time to start with the Halloween nails!!! uuhulll...

Agora tá bom, já chega disso rsrs... Vamos voltar ao bom e velho (e difícil) português rsrsrs.
Gente, pra quem não sabe inglês, o que eu disse alí é que estou começando em inglês porque já está na hora de começar com os posts de Halloween, não acham? Eu adoro fazer unhas de halloween. Todos os anos eu faço. Vocês podem pegar várias idéias aqui, nos meus posts dos anos anteriores.


E hoje vou começar com um roxo maravilhindo que a Gevê Perfumaria, gentilmente me cedeu pra resenhar pra vocês. Este é o Hip Hop. Mais um dos novos tons que a Vult lançou na Beauty Fair.
É um roxo perolado, com uma ótima pigmentação e num tom que combina muito com a temática do dia das bruxas, não acham?



Apesar de ser perolado, este efeito não fica muito aparente nas unhas, por isso fiz as fotos com luz artificial, pois foi a única iluminação que consegui mostrar os brilhinhos dele.
Usei duas camadas. Não manchou pra limpar e secou muito rápido. Não usei top coat.



E como vocês sabem que roxo é o meu tom de esmalte favorito ever, não tem como eu dizer que não gostei né gente, rsrsrs... Na verdade, eu adorei!!!
Equipe da Gevê, muito obrigada meeeesmo... Este aqui foi o esmalte que eu mais gostei de resenhar dentre todos os que vocês me enviaram. É perfeito... Com certeza ele vai aparecer por aqui ainda, em alguma nail art de halloween... Aguardemos rsrsrs

Kisses *-*

3 comentários:

  1. Esse é meu tom de roxo preferido, mas fiquei um pouco decepcionada com ele.
    Confesso que esperava um efeito mais evidente.
    Mas a cor é bem bonita, sim. Gostei.
    Beijos, Eva, e tenha um ótimo domingo!
    Ah! Amei o comecinho do post! Kkk
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa!!! Ainda bem que vc traduziu kkkkk...😂
    Não amo tanto qt vc esses tons mas confesso q esse está lindíssimo... Sua cara... Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...