quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Pudim de Leite - Vult

Oieee... bom dia meninas, tudo bem?
Hoje estou usando um lançamento da Vult: Pudim de Leite.
Recentemente a marca entrou na onda de lançar nudes, como muitas estão fazendo. E eu acho isso incrível, porque num país de raças tão variadas como o nosso, o tom de nude de uma pessoa, provavelmente, não será nude em outra, certo? Eu, por exemplo, sou um palmito ambulante, então o meu nude ideal seria bem clarinho... Maaaasss... isso não me impede de usar todos os outros tons que a marca lançou. Este, por exemplo, ficou um marronzinho fofo em mim. (acho que vou combinar com o batom líquido 14 da marca viu... comprei achando que era nude e em mim ficou marrom kkkk)


Ficou marrom, mas eu adorei mesmo assim. Eu adoro tons de nude, então uso tudo mesmo... E principalmente os greiges da vida... como é o caso do Rocambole, desta coleção também. Enfim, eu sou muito fã de nudes e acho que é uma cor muito elegante. Combina com tudo, se lascar não fica aquela unha de dia de faxina, que todo mundo olha e solta um grito internamente de "Acetona nisso, por favor" rsrsrs... Então tons de nude são sempre uma ótima pedida.

Este eu recebi da minha parceira Gevê Perfumaria. E é a primeira loja aqui na minha cidade a receber os novos esmaltes da Vult. Então, se você é minha conterrânea, ou mora nos arredores da belíssima São João da Boa Vista, passem por lá e se joguem rsrss...




Foram duas camadas, sem esforço, e praticamente zero de borrões. Nudes são sempre uma delícia de esmaltar né. Parece que você está pintando desenho da escola e não passa da linha kkkkk...  Fica perfeito!
Não finalizei com top coat pra mostrar pra vocês o brilho dele. Eu achei ótimo.
A secagem também foi ok.
Ou seja... Já quero toooodos desta coleção kkkkkkkkk

Por hoje é isso então, meninas...
Muitos Kisses *-*

4 comentários:

  1. Você e a Vult estão de sacanagem me deixando com fome logo pela manhã! Kkkk
    Lindo demais! Dá vontade de ter todos dessa coleção maravilhosa!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Ainda não entrei na onda dos nudes, quem sabe com esses da vult?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...