segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mais um gatinho preto de Halloween

Oieee.. tudo bem, gente...
Olhem eu aqui novamente com mais um gatinho preto pro Halloween rsrsrs
Eu adoro gatinhos rsrs... Então tenho mais é que abusar desta temática né kkkk


E esta unha foi bem fácil de fazer, gente.
Primeiro esmaltei todas as unhas com duas camadas do Provocante, da Cora. É um dos meus laranjas favoritos, ele é um tom bem fechado de laranja e eu adoro isso rsrs...


Depois passei uma camada do glitter da Realce, Gato Preto. Ah, tinha que ser ele né gente rsrsrs.
É da coleção de Halloween que a Realce lançou há alguns anos. Os meus ainda estão ótimos! E confesso que não me apego com isso de validade kkkkkkk


Agora vem o pulo do gato rsrsrs... Ou melhor, o gatinho fofo... Ah, gente, ele é mó fofinho né. É da Anne Nail. É um daqueles nail stamps de usar como molde. Mas eu usei ele sozinho e colei na unha. Depois passei uma camada de extra brilho por cima e ficou perfeito rsrsrs...




E aí, gostaram do meu gatinho?
Eu adorei rrsrs...
Na cartelinha tem uma borboletinha fofa que ele está pegando, mas achei que ia ser abusar da meiguice do halloween né kkkkkkkk

Kisses meninas!

6 comentários:

  1. Me diz como um gatinho fofo desse pode assustar o pessoal no Halloween? Kkk
    Gostei demais da combinação!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Posso falar que o gatinho roubou a cena? ahahaha muito amor envolvido nessa nail art de halloween !
    Não tem como o esmalte gato preto ter combinado melhor , tanto no nome , quanto na combinação .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa esse gatinho, adorei a mani

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Que mani mais linda amiga!!!
    Muito fofo esse glitter... Super ornou rsrs...bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...