sábado, 8 de outubro de 2016

Aluminium - Preta Gil

Oieee... Bom dia meninas!
Gente, não resisti e tive que me jogar num pretinho básico... Adoro o Halloween! E não estou aguentando usar só os rosas pro Outubro Rosa, então vou usar um pretinho hoje pra variar tá rsrsrs...


Este é o Aluminium da Preta Gil. Recebi da minha parceria com a Gevê Perfumaria.
Ele é um preto cintilante. Isso é um pouco mais usável pra um esmalte cintilante. Pois não sou muito fã... Mas em cores escuras fica muito bonito. Como é o caso deste, por exemplo.





Usei duas camadas. Ele seca muito rápido viu gente. Adorei a secagem dele.
Não manchou muito pra esmaltar também não. E preto que não mancha, merece sua atenção rsrsrs
Não finalizei com top coat porque gostei do estilo do brilho dele. Não é ofuscante, é mais apagadinho. Gostei disso rsrsrs


Meninas, o preço dos esmaltes na Gevê está ótimo viu, vale a pena dar uma voltinha na loja.
E pra quem é de São João da Boa Vista, SP ainda pode economizar no frete hein...
Se joguem!!!

Kisses e ótimo sábado pra vocês!

5 comentários:

  1. Adoro preto nas unhas. Mas o que eu mais amei foi o nome dele.
    Beijos e bom sábado!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Se bem que o nome não é muito a cor né, massss kkkkkk

      Excluir
  2. Que lindo esse preto!! Adorei também o nome do esmalte. Só não compraria pq é da Preta Gil e a acho chaaaata q dói kkkk, e sou dessas que não compram por causa da pessoa que "fez", haha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério? Ai eu acho que só não compraria se fosse da Pitty kkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...