sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Red Carpet - Cozete Gomes

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar mais um esmaltinho que recebi da Gevê Perfumaria.
Este é o Red Carpet da Cozete Gomes.


Ele é um vermelho puro, cremoso, com brilho, mancha um pouquinho e fica lindo... ou seja, um bom e digno vermelho que já estamos acostumadas, não é mesmo?
Vermelho é aquela cor que temos que ter sempre na gavetinha, meninas. Nunca se sabe quando vai bater aquela dúvida sobre o que usar em alguma ocasião específica, não é mesmo? Então, na dúvida, vá de vermelho. Sempre um clássico, ele não dá margem pra erros.



E este eu adorei viu... principalmente pelo vidrinho rsrsrs...
Eu adoro vidrinhos quadradinhos. (se bem que este é mais retangular, né Eva?) Como eu tenho uma coleção bem grande de esmaltes, eu tenho dificuldades em armazenar tudo isso. Tenho um cômodo da casa só pra guardar esmaltes. É o meu "Ateliê". E pra colocar nas gavetas, é bem mais fácil estes assim, quadradinhos. Os redondinhos ocupam um espaço diferente, e acaba sobrando espaços vazios entre eles. Já os quadradinhos, vão se encaixando uns nos outros e a gaveta fica lotadinha. Então, pra mim, é melhor assim... Mas adoro os vidrinhos rechonchudos também kkkkk


Enfim... Eu testei e aprovei este esmalte, gente. Achei lindíssimo e é uma cor a se pensar, caso você queira experimentar a marca.
Lá na Gevê tem muitas outras cores lindas... passem por lá!

Kisses *-*

9 comentários:

  1. Amo vermelho e este está divino!
    Fiquei curiosa para ver sua coleção! Tem ideia maios ou menos de quantos esmaltes você tem ou parou de contar faz tempo?
    Confesso que tenho uma planilha pra me ajudar na organização dos meus, mas eu preciso dar uma atualizada nela.
    Tem como fazer um post detalhado mostrando todos seus esmaltes quando você tiver um tempinho?
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Esmalte vermelho é mesmo sempre uma opção acertada... Sempre clássico e lindo...
    Confesso que tbm tenho curiosidade de ver fotos da sua coleção...mas sei que vc teria que fazer um álbum pq seriam muiitaaas fotos kkkkk...
    Bjks e bom dia amiga linda...💞

    ResponderExcluir

  3. Lindo! Comprei um da marca, o Cinema, roxo, quero estreá-lo esse fim de semana:)

    ResponderExcluir
  4. Genteeee, para tuuuudo! Que coiiiisa liiiinda! Um vermelho dignissimoooo! Como não gostar, né? Ameeei
    Bjssss
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostara muito de ver onde vc guarda sua coleção Eva! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. que saudade de usar um belo e classico vermelho como esse, maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...