quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Correio Elegante - Top Beauty

Olá pessoal, tudo bem aí?
Hoje estou de rosinha novamente. Esse lance de Outubro Rosa me faz ver rosa em tudo. Inclusive neste quase nude da Top Beauty. Mas pra mim é rosa clarinho, tá rsrs... Falo do Correio Elegante.
Eu já mostrei ele nos swatches desta coleção pra vocês.


Ele é um nude rosado maravilhindo, gente...
Um pouquinho ralo, então precisa de três camadas pra fechar a cor.
Mas é bem fácil de esmaltar então não se preocupem com este detalhe rsrs...


Aí que me lembrei destes adesivos de pombinha, passarinho, sei lá... e a gaiolinha e achei que ia combinar muito com o esmalte. E também com o nome né, sei lá, mas lembrei do pombo correio, aí correio elegante, entenderam? kkkkkk Sim, eu viajo muito na minha fértil imaginação kkkkk


Ah, e estes brilhinhos aí são de uma misturinha que eu fiz usando uns restinhos de top coat tb. Já usei várias vezes. Gosto bastante de um brilhinho, gente kkkkk


Agora me digam se não ficou um amor isso aí?
Estes adesivos não tem marca. Comprei numa lojinha xing ling. Mas eles são muito difíceis de tirar depois, por isso quase não uso. Tem o lado bom né, pra quem usa a mesma manicure a semana toda rsrsrs...



Achei apaixonante esta unha...
Espero que tenham gostado também.

Ah, os esmaltes da Top Beauty vocês encontram na Loja Esmalte Bonito. Vou deixar o cupom de desconto no final do post...
Estes esmaltes são baratinhos, gente... E a qualidade não deixa a desejar. Pelo contrário. Ganha de muitos importados que eu tenho aqui rsrs...

Então é isso... Kisses


6 comentários:

  1. Ficou a coisinha mais rica e preciosa desse mundo!
    Lindinho demais, Eva! Parabéns! Quando você quer fazer uma unha fofa, ninguém ganha de você!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!!! Que adesivos fofos!!! Eu apaixonei!!!! Fofura pura essa mani... Bjks

    ResponderExcluir
  3. Linda demais a combinação,
    muito fofa com esses brilhinhos e essa película.
    E pra mim esse esmalte é mais rosinha do que nude :D

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...