terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dona do Jogo - Colorama - Gio Antonelli

Bom dia pessoal, tudo bem? Geeente, aqui onde eu moro esfriouuuu... kkkk... Deu o maior chuvão ontem e hoje está mó friozinho kkk... Aí já me joguei em cores mais escuras rsrs... Não sei vocês, mas eu sou de humor pra escolher esmalte rsrs...

Aí resolvi usar um esmalte chique rsrs... Acho esta cor chiquérrima, um tom de vinho, marsala, sei lá eu o que mais, só sei que eu acho muito chique nas unhas. E em tudo... Este tom é clássico pra combinar com absolutamente tudo...


E o nome do lindão é Dona do Jogo, da Gio Antonelli, pela Colorama. Será que ela fez alguma referência à novela que ela fazia na época do lançamento? Enfim, abafa rsrs...


Ele cobre com duas camadas. Não manchou em mim porque faço a esmaltação americana, mas acho que se não for assim, deve manchar sim rsrs... É bem pigmentado.
Notem que na foto aí de cima, está mais escuro, e na baixo aqui está mais claro. Isso é a iluminação. A de cima fiz outdoor e a de baixo, indoor. Acho que ele fica lindo dos dois jeitos...


Ah, não usei nenhum finalizador. Ele tem este brilho próprio mesmo, gente.
Muito lindo, não é verdade?
E chic também rsrs...
Este esmalte eu recebi da Colorama. Mas vocês, com certeza, encontram em todo o Brasil.

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Que cor linda, postagem nova lá!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Um luxo de cor! Tem alguns esmaltes nesse tom que, mesmo passando umas três camadas, ficam com algumas falhas. É bom saber que a qualidade dele é tão boa.
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é mesmo a cara do dia chuvoso que está hj...
    Muito chique! Eu amo cores assim...e mais ainda em peles branquinhas rsrs...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Parece meio roxo, meio vinho... gostei! Vou atrás dele!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Bsb tá chovendo tbm, mas fiquei com preguiça de tirar o verde esmeralda que to usando (to dando uma chance pra verdes, hehe). Adoro essa cor que vc está usando. É escura mas não fica "preto". Antes os esmaltes, quase todos, tinham belíssimas cores, mas ficavam todos "pretos" nas mãos, hehe ~~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...