sábado, 29 de outubro de 2016

Francesinha de Halloween

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje fiz uma francesinha de halloween.
Eu fiz na nesta outra nail art, e fez muito sucesso, então resolvi fazer uma em tom de laranja, em todas as unhas.


Fiz com o esmalte Bicicleta sem rodinhas, da Risqué.
Mas como ele é um pouquinho aguadinho rrsrs... eu passei primeiro uma camada de branco corretivo. Aí por cima uma camada do laranja e só depois que secou eu parti pra nail art.



Fiz com um pincel fininho e esmalte preto. Depois finalizei com extra-brilho Fusion.
Eu achei tão fofa, gente... Este ano realmente estou mais fofa com as minhas unhas rsrsrs... Preciso fazer algo mais pavoroso né kkkkkk
Vamos ver se rola amanhã kkkk

Kisses *-*

12 comentários:

  1. Que lindo! Ta fofo msm pra um Halloween, hehe~

    ResponderExcluir
  2. Que graça!
    Gostei de ver que você passou o branco por baixo. Já faz tempo que tenho vontade de pintar as pontinhas das unhas de esmalte colorido e fazer cada uma de uma cor, sabe? Mas como algumas cores que eu tenho são meio ralinhas, eu sempre adiava a ideia.
    Obrigada pela dica. Farei com certeza!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Essa unha ficou linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ridículo unha manchada cafona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk são manchinhas de preocupação com você 'queriiilda' kkkkk

      Excluir
    2. Hatannn tenho q ser hipócrita como todas q msms naomgostando dizem a vc q ta lindaaaa..... Kkklk vc faz muita unha linda mas tem muita unha cafonaaaa, fala serio. E a sua unha ta manchada sim e notável... Fz o q , aceita q doi menos

      Excluir
  5. Kkkkk
    Morrendo de rir com o comentário acima...
    Tá fofo amiga...essa francesinha está realmente muito diferente e linda!!! Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...