quarta-feira, 5 de outubro de 2016

African Tea Rose - Revlon

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Vamos continuar com os esmaltes em tons de rosa? Eu vou fazer as unhas do Outubro Rosa agora no começo do mês e do meio pro final vou investir mais em Halloween. Vamos ver se consigo assim rsrsrs... É que gosto dos dois temas e ficam justamente no mesmo mês rsrss...


Pra hoje temos então esta rosa pink lindíssimo da Revlon. O nome é African Tea Rose. Ou seja, Chá de rosa africana... hummm deve ser bom hein rsrs...
Não sei como é a rosa africana e o google me confundiu toda quando fui pesquisar rsrsrs...
Mas sei que o cheirinho deste esmalte é realmente de uma rosa. A gente sente de longe aquele perfuminho gostoso, gente... Muito bom mesmo!

Mas pena que depois de algumas horas já sai tudo rsrsrs... Não tuuuudo, mas você tem que colocar o dedo bem pertinho do nariz pra sentir... Mas na hora que acaba de esmaltar é bem forte rsrs... Acho que é como todo perfume né... Na hora é uma coisa, depois com o tempo vai sumindo... Se bem que isso depende do perfume também... Tenho um Dior que fica uns 3 dias no meu corpo, isso com banho de bucha kkkkk... Foca no esmalte, Eva...



Foram duas camadas do pink, muito fácil de esmaltar e não mancha.
Secou bem rápido também. E aí quis carimbar alguma coisa pra não ficar só com ele purinho.
E escolhi estas rosas (pra combinar com o nome ué) da placa DRK XL Designer 1
Usei o esmalte pra carimbo dourado da Hits mesmo. Como eu já disse em outros posts, não tenho muitos esmaltes pra carimbar, então fico um pouco limitada. Mas o douradinho ficou discreto e bonito.


Finalizei com top coat apenas as unhas que carimbei. As demais não, pra não tirar o cheirinho das rosas rsrs...

Este esmalte veio da Loja Bela Glamour.
Gente, estou mesmo fascinada pelo esmalte. Como é lindoooo...
Vale a pena vocês olharem pra ele com carinho. Principalmente se gostam de rosa. É lindíssimo...

Kisses *-*

4 comentários:

  1. É um dos tons de rosa que eu mais gosto. Ficou lindo!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que Rosa lindo! E esse vidrinho é uma graça Eva.
    Tbm adoro os dois temas do Mês e vou ficar aqui coladinha p ver tudooo *.*
    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Revlon é liiindo!!!
    E Pink que eu amo de paixão... A carimbada ficou um charme...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...