quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Celebrate - Penélope Luz

Olá, tudo bem?
Acabei de receber a nova coleção Deluxe da Penélope Luz, a Deeply in Love.
Eu confesso que minhas lombrigas estavam afoitas aqui, gente kkk... Eles são maravilhooosos...
Mas hoje não farei swatches não. Vou usar um por um e vou mostrando aqui pra vocês.
O primeiro que escolhi foi o Celebrate!


Gostaram desse close aí na unha hein... É exatamente assim que meus olhos ficam... vidrados na unha o tempo todo rsrs..
E conforme a gente vai mexendo as mãos, vai vendo a variação de cores... Perfeeeito...


A coleção tem 3 esmaltes. Este primeiro, azulzinho é o Made by Fairies. O do meio é o Indian Wedding e o último é o Celebrate, que vamos ver hoje.


Este é um esmalte pra ser usado como cobertura. Mas nada impede que você o use sozinho. Já vi fotos dele com 3 camadas e ficou um luxo rsrs...
Mas eu quis usar sobre um tom pastel.
Aí escolhi o Confeito da Vult.


Passei duas camadas do Confeito e uma só do Celebrate. Ele é beeeem concentrado de floquinhos, gente. Muito capricho mesmo... Ótimo inverstimento, gente...
Fico imaginando se fosse a Impala por exemplo que tivesse feito um esmalte assim. A gente teria que botar umas 5 camadas pra ficar assim kkkkkkkk... abafa...






Eu finalizei todas as unhas com extra brilho da Big Universo. Aqueles de cheirinho rsrs...
Agora estou com as unhas no luxo e cheirosas kkkkkk
Estou encantada com este esmalte. Sério mesmo, gente... Muito amor!!!

Assim que eu usar os outros dois, venho mostrar pra vocês, ok!

E eles estão à venda na Loja Esmalte Bonito, podem se jogar com meu cuponzinho de desconto rsrs (ADEGADEESMALTES)

Kisses *-*

3 comentários:

  1. Tão lindo!!! Adorei com esse Vult! Ficou uma fofura!😍😍

    ResponderExcluir
  2. O Celebrate é daqueles esmaltes lindões que eu morro de dó de gastar! Imagina passar três camadas dele purinho na unha? Cortaria meu coração!
    A Luciana nunca decepciona naquilo que faz e jamais faria um esmalte ralo. É por isso que as obras dela valem cada centavo!! E tem tando esmaltinho ralo custando caro por aí...
    Ficou super delicadinho em cima do Confeito. Amei!
    E esse seu anelzinho de coração é pura fofura, viu?!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...