sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Push and Shove - O.P.I., porque hoje eu quero um cromado Top!

Oi meninas, tudo bem?
Olhem que unhas de diva que eu estou hoje!
Eu amooooo este esmalte. Acho que todas vocês se lembram do parto que foi pra conseguir né rsrs... Mas já usei a metade do vidro, ou seja, valeu a pena meeeesmo rsrsrs...


Este é o Push and Shove da O.P.I. o esmalte mais cromado que eu tenho na minha coleção.
Ele é tão espelhando que fica até difícil de fotografar.


Passei uma camada apenas e não usei top coat pra finalizar, porque tira o efeito de papel alumínio que ele tem kkkkk



É um ótima pedida pras festas de fim de ano, não acham?
Chiquérrimo!!! Arrasei kkkkkkkkkk

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Isso que eu ia falar. Parece papel alumínio mesmo! Muito bonitão!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Huruuuu lindão, Eva!!! Tenho um vermelho divo, mas esperando um tempinho para usar kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso esse prata <3
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...